7 Protagonistas chatos/irritantes das séries | Parte 2

7 Protagonistas chatos/irritantes das séries | Parte 2

2 de maio de 2021 0 Por Paulinne Oliveira

Segunda edição da matéria de protagonistas chatos/irritantes está no ar! Porque todo mundo ama odiar algum personagem! E dessa vez, alguns dos nomes foram sugestões de vocês no nosso Instagram, como forma de agradecer esse publico lindo e engajado. Vamos nessa?

Antes de mais nada, preciso esclarecer uma coisa. Essa lista tem base em personagens que foram feitos para serem amados. Porém, sua construção os tornou irritantes, e por isso o destaque. Estamos entendidos? Então ok!

Leia também: 7 Protagonistas chatos/irritantes de séries e filmes

Bloom (Fate: a Saga Winx)

Bloom, protagonista de Fate: A Saga Winx (2021)

Primeiramente, precisamos esclarecer que tanto a Bloom do desenho quanto a da série são difíceis de aturar. As duas passam por cima das regras e das suas amigas para que seus objetivos pessoais sejam alcançados. E vamos concordar, é ruim de assistir algo do tipo!

Especialmente na série, essa inconsequência geralmente da resultados ruins pros seus amigos, e não para a protagonista. E por isso, a ruiva ganhou seu espaço na nossa lista. Por favor, veja a série e não seja essa pessoa ok? Há grande probabilidade de você terminar o dia sem amigos.

Ross (Friends)

Ross, um dos protagonistas de Friends (1994)

Na realidade, eu nem sei o porquê não coloquei ele na primeira versão dessa matéria. Ross, apesar de ser um dos protagonistas da série, acumula uma série de reclamações dos fãs. Elas acontecem porque o personagem é um tanto mimado, e toma decisões que questionam sua capacidade de ser um bom amigo.

Eu só espero que os fanáticos por Friends não venham nos criticar, pois essa foi uma das sugestões do Instagram hahaha.

Ginny (Ginny e Geórgia)

Geórgia e Ginny, protagonistas da série (2021)

Seguindo mais uma sugestão dos nossos seguidores, parece que Ginny não agradou muito. Segundo algumas opiniões de espectadores da Internet, a personagem é ingrata, irritante e até insuportável. Ao contrário da filha Ginny, a mãe Geórgia agregou muito mais críticas positivas. Vocês concordam?

Dawson (Dawson’s Creek)

Dawson, protagonista de Dawson’s creek (1998)

Essa sugestão (e a próxima) foram dadas pela rainha @leticia.slinhares, nossa criadora de conteúdo. De acordo com o público, Dawson constantemente tem diversas atitudes egoístas, imaturas e chatas, o que o tornou um péssimo amigo (e exemplo) durante a série.

Inclusive, temos aqui no site uma lista mais detalhada de críticas à esse personagem!

Elena (The Vampire Diaries)

Elena, polêmica protagonista de The Vampire Diaries (2009)

Igualmente a Ross, essa é mais uma na lista de protagonistas irritantes polêmicos. Elena ganhou seu lugar nessa lista por também ser muito egoísta, e se comportar como se o mundo girasse ao seu redor. Por mais que ela tenha sido construída com características de menina boa e certinha, suas atitudes ao longo das temporadas da série são questionáveis.

É amiga, infelizmente os fãs escolheram não te defender…

Rory Gilmore (Gilmore Girls)

Rory Gilmore, de Gilmore Girls (2000)

No caso da Rory, parece que o andamento das temporadas não ajudou, segundo os fãs da série. Essa sugestão do Instagram veio porque a protagonista toma diversas decisões erradas e individualistas, e isso a coloca num lugar de chatice sem fim. Mas, ainda assim, vejo muitos fãs gostando de sua evolução ao longo do tempo. Vocês concordam?

Otis (Sex Education)

Otis, de Sex Education (2019)

Por fim, esse nome na lista é responsabilidade minha, então perdão. Otis costumava ser um personagem legal na primeira temporada, mesmo com seu jeito peculiar. Acontece que, na segunda temporada ele está completamente insuportável! Prova disso é que, a falta de evolução de seus comportamentos infantis deu à segunda temporada péssimas avaliações dos fãs.

Afinal, o que vocês acharam? Gostaram dessa nova versão? Querem parte 3? Conta pra gente!!

AH, e obrigada pela colaboração de vocês. A equipe da Turn ama vocês, e estamos aqui fazendo o nosso melhor!