5 Filmes para ver na Amazon Prime Video

5 Filmes para ver na Amazon Prime Video

11 de julho de 2021 0 Por leticialinhares

Já é ou está pensando em assinar a Amazon Prime Video, mas não tem ideia do que assistir primeiro? Foi pensando em você que a Turn preparou uma lista de filmes disponíveis na Amazon Prime que valem a pena ser vistos!

Confira: 5 Filmes de Natal Imperdíveis para assistir na Netflix

Clube da Luta (1999)

Tyler Durden (Brad Pitt) e Narrador (Edward Norton) Clube da Luta @20CenturyFox.

Inspirado no livro de mesmo nome, Clube da Luta desenvolve seu enredo em volta de um homem comum (Edward Norton). Completamente descontente com seu trabalho e vida, ele decide criar um “clube de luta” com Tyler Durden (Brad Pitt).

A ideia é criar um espaço sem preocupações com limites e regras. Um lugar onde é possível extravasar e não se preocupar com mais nada. Porém, essa ideia começa a ser arruinada quando ele se envolve com Maria Singer (Helena Bonham Carter) e é cada vez mais confrontado com a realidade. Dessa maneira, com um roteiro inteligente e instigante é daquele tipo de filme capaz de nos fazer refletir sobre nossa existência e sobre todas as hipocrisias presentes na nossa sociedade.

Juno (2008)

Juno (Elliot Page) e Paulie (Michael Cera) Juno @Fox.

Com tom de comédia romântica, Juno encanta pela sua simplicidade. Nele conhecemos Juno MacGuff (Elliot Page), uma adolescente que acidentalmente engravida de Paulie (Michael Cera), seu melhor amigo, com quem só ficou uma vez. Enfim, a partir da descoberta da gravidez ela entra numa jornada de decisões difíceis e sentimentos confusos. Uma delas sendo escolher uma família para ficar com seu bebê.

Resumidamente, Juno é um filme ousado, tocante e que consegue trazer à tona assuntos muito importantes. Como gravidez na adolescência e principalmente os sentimentos complexos que podem envolver a adoção de um bebê. Tanto da parte da mãe biológica quanto da adotiva.

Ainda não é assinante? Assine a Amazon Prime  aqui, o primeiro mês é grátis!

Meia-Noite em Paris (2011)

filmes amazon prime

Gil (Owen Wilson) e Adriana (Marion Cotillard) Meia Noite em Paris @SonyPictures.

Um dos meus filmes favoritos, conta a história de Gil (Owen Wilson), nosso amado Mobius de Loki, que aqui é um roterista Hollywoodiano muito bem remunerado, mas frustrado com seu trabalho. Apesar de seu sucesso profissional, Gil sempre desejou escrever algo realmente significativo. Como os grandes autores americanos que o inspiram fizeram.

Desse modo, durante uma viagem com sua noiva em Paris, ele tem a oportunidade de viajar no tempo e conhecer muitos desses autores que ele admira. O personagem precisa enfrentar o ideal que tinha deles e aprender um pouco mais sobre si mesmo no processo. Enfim, divertido e poderoso, Meia Noite em Paris é o tipo de filme marcante que de tão bom deveria ser obrigatório.

Ligados pelo Amor (2012)

Samantha (Lilly Collins) e Rusty (Logan Lerman) Ligados pelo Amor @Millennuum Entertainment.

Apesar de pouquíssimo conhecido, Ligados pelo Amor é aquela comédia romântica perfeita para uma tarde fria de domingo. Com um tom mais dramático, conhecemos o escritor de sucesso: Bill Borgeans, seus traumas amorosos, e também seus dois filhos: Samantha e Rusty.

É a partir da dinâmica da família que é possível compreender cada personagem e se aprofundar numa trama que vem para apresentar e discutir diferentes formas de amor. Desse modo, trazendo à tona traumas, medos e sentimentos gerais relacionados ao sentimento. Ligados pelo Amor nos faz refletir sobre o que é certo e o que é errado no meio de tudo isso.

PS: O filme é especialmente incrível para quem escreve!

Até o Último Homem (2016)

Desmond Doss (Andrew Garfield) Até o Último Homem @Summit Entertainment

Baseado em fatos reais, Até o Último Homem apresenta Desmond Doss, um médico de combate com uma fé e determinação admirável. Apesar de estar trabalhando em uma guerra, ele se nega a manusear um fuzil e treinar aos sábados por conta da sua religião. Enfim, o que no início parece uma loucura vai se tornando uma história sobre princípios e convicções.

Ainda que o mundo o veja como louco, e ele sofra retaliações tanto dos colegas quanto dos seus superiores. Nada é capaz de fazê-lo mudar de ideia. Desmond quer ajudar da melhor forma possível, mas sabe que pode fazê-lo sem quebrar uma das suas principais crenças.

Assim, com uma história extremamente emocionante é difícil não ser tocado pela fé quase inacreditável de Desmond.

E com essa última indicação ficamos por aqui, viu algum outro filme muito bom na Amazon Prime Video? Manda aqui embaixo!