Pro League XI: Com duas rodadas na mesma semana Faze Clan e INTZ se destacam e assumem a liderança

Pro League XI: Com duas rodadas na mesma semana Faze Clan e INTZ se destacam e assumem a liderança

10 de janeiro de 2020 0 Por Retzlaff

A Pro League XI apenas começou, e já tivemos a segunda rodada para iniciar a definir como será a temporada. Mesmo com o foco no SI20 as equipes nesta quinta(9) jogaram mais soltas sem esconder estratégias para conseguir garantir os pontos e não se preocupar nas ultimas partidas desta temporada.

sadsadds

O primeiro embate da noite foi entre INTZ e MIBR e a equipe da INTZ aproveitou para deixar claro que sua vitória na primeira rodada não foi por acaso trazendo mais uma bela atuação em um 7 a 4 em cima da MIBR que não teve muita reação enquanto os reforços da INTZ se mostram valorosos com destaque para Karl “Alem4o” Zarth que foi importante para mais uma vitória.

No segundo jogo tivemos a equipe da Team Liquid enfrentando os Golden Boys da Team One em um jogo que foi tranquilo com pouca resistência pelo time da T1 levando a um resultado de 7 a 2 favorável a Team Liquid que agora se encontra na terceira posição, logo atrás de INTZ e Faze Clan que após uma vitória por 7 a 3 no confronto contra Elevate segura sua posição na ponta da tabela estando empatada com INTZ.

i

O ultimo jogo da noite foi o embate da equipe da Black Dragons contra os Ninjas in Pyjamas que sofreram resistência pelo time da BD mas ainda sim conseguiram confirmar o favoritismo e fechar em 7 a 5 dentro de Kafe Dostoyevsky que foi o mapa do confronto.

Com os confrontos desta noite somados aos de terça(7) a tabela começa a ganhar forma trazendo Faze Clan e INTZ empatas na primeira colocação seguidas de Team Liquid, NiP e MIBR com 3 pontos cada. Na parte debaixo se encontram Black Dragons e Elevate empatas em 1 ponto apenas, enquanto na lanterna está a equipe da Team One que teve uma tabela difícil de inicio de temporada e deve continuar pressionada em seus próximos jogos contra NiP e Faze Clan.

Segunda Rodada

Nas outras regiões também houveram mais jogos, na Europa o time da G2 teve sua primeira derrota por um placar de 7 a 5 frente a Team Vitality enquanto Team Empire continuou seu domínio ganhando da BDS pro 7 a 3. Já na America do Norte(NA) a equipe da TSM conquistou mais uma vitória após um 7 a 3 sobre eUnited enquanto SSG conseguiu sua primeira vitória frente a Evil Geniuses.