Descubra o real motivo por trás da saída de Patty de The Flash

Descubra o real motivo por trás da saída de Patty de The Flash

21 de abril de 2021 0 Por leticialinhares

Para os amantes da série The Flash a vida amorosa do protagonista sempre foi uma questão. Apesar de muitos amarem seu relacionamento com Iris há quem ainda não tenha superado o término entre Patty e Barry na segunda temporada até hoje. Visto que o relacionamento que ia bem teve um fim super abrupto com a policial saindo da cidade.

Mas afinal o que realmente causou a saída da atriz Shantel VanSanten (Patty) de The Flash?

Confira: Dinah Laurel Lance, uma análise da melhor heroína do Arrowverse

Quem é Patty Spivot?

Para quem não lembra muito da personagem, Patty apareceu na segunda temporada de The Flash. Uma policial inteligente, divertida e estranha de um jeito muito similar a Barry. Não é a toa que os dois combinaram tão rápidamente.

Porém, apesar da química e da popularidade do casal, a personagem interpretada por Shantel VanSanten (The Boys) acabou indo embora da série por razões que pareciam no mínimo insuficientes. Patty partiu em um trem logo após descubrir a verdadeira identidade do Flash e assim nunca mais a vimos.

Por que ela saiu da série?

Ainda que muitos tenham suspeitado, a verdade só veio à tona em outubro do ano passado. Quando enfim Shantel VanSanten decidiu comentou a saída de Patty de The Flash. Em entrevista ao veículo TV Line, a atriz contou que foi demitida de maneira abrupta e que definitivamente não era o que ela queria para a personagem.

“Não acho que era para ter acabado tão rápido como acabou. Não sei se muita gente sabe disso, mas eu na verdade trabalhei fora do meu contrato a fim de terminar a temporada inteira e ficar por perto. Mas um showrunner que não está mais nem no seriado ficou muito irritado comigo, e resolveu me colocar em um trem de repente e eu fui embora.”  (Via TV Line).

VanSanten se mostrou bem triste e decepcionada com a decisão do showrunner.

“Foi muito chato saber que os sentimentos pessoais de alguém acabaram passando por cima do que era melhor para o enredo. Estou feliz que essa pessoa não está mais na série, e que muitos problemas do set se resolveram por conta disso. (Via TV Line).

Além disso, Shantel VanSanten também garantiu que sempre soube que seu papel como Patty na série era temporário. Já que Barry e Iris sempre foi algo definitivo nos quadrinhos. Mas que ela se sente feliz de ter sido uma das paradas da viagem de trem do Barry. Dessa maneira, apesar dos problemas interpretar Patty foi uma honra para ela. E para todos nós que pudemos assistir sua pequena, mas relevante participação.

E aí já suspeitavam que algo assim pudesse ter acontecido? Não? Comenta aqui embaixo o que você acha disso tudo!