TURN – Mundo Nerd TURN – Mundo Nerd
  • TV
  • Cinema
  • Notícias
  • Críticas
  • Leitura
  • Listas
  • Turncast
  • Contato
 4 Séries da Apple TV que você precisa ver
Listas TV

4 Séries da Apple TV que você precisa ver

2 de abril de 2022 1 Comment

Bom dia, turners! Hoje é dia de aclamar um dos melhores streamings da atualidade, e não, isso não é uma publicidade, a verdade é que eu me apaixonei pela qualidade das últimas séries que vi na Apple TV e senti a necessidade de vir aqui compartilhar com vocês!

Além disso, uma outra coisa que me inspirou a escrever é como quase ninguém parece conhecer ou se interessar por esse serviço. É verdade que ela não possui o maior dos catálogos, mas sem dúvida o diferencial da Apple TV é a qualidade e não a quantidade. Assim, pensando nisso, hoje vou indicar algumas das séries deles que definitivamente merecem uma chance!

Dickinson

Emily Dickinson (Hailee Steinfeld) – Dickinson @Apple TV.

A primeira não poderia ser outra, Dickinson vem apresentar uma adaptação da vida e do trabalho da icônica poetisa Emily Dickinson. Se você nunca ouviu falar, ela é basicamente a maior poeta americana. Alguém que foi capaz de captar a essência da Guerra Civil perfeitamente, ainda que nunca tenha estado em um campo de batalha.

Dito isso, uma das partes mais incríveis da série é exatamente como traz a essência e energia dos poemas para dentro do seriado. Enfim, com uma atuação sensacional de Hailee Steinfeld, figurinos incríveis, um ship maravilhoso, e um roteiro extremamente criativo e bem-humorado do início ao fim, não faltam motivos para assistir a série.

Sendo assim, fica a dica: vejam, e se preparem para ficarem completamente fascinados com a mulher que Emily foi, e completamente apaixonados na profundidade da sua poesia.

Ted Lasso

Trad. Livre: “Seja Curioso, não julgador.” – Ted (Jason Sudeikis) – Ted Lasso – Apple TV.

Depois da série da nossa eterna e querida Kate Bishop, a próxima da lista é nada menos que Ted Lasso. Para quem nunca ouviu falar, ela conta a trajetória de um técnico de futebol americano a quem é dada a missão de treinar um time de futebol. Apesar de ele não ter ideia do que está fazendo, sua força de vontade, humor e modo de ver a vida são contagiantes, sendo impossível não amá-lo.

Bem-humorada e dramática na mesma medida, Ted Lasso traz uma trama bem amarrada, emocionante e inspiradora. Nos ensinando, ou relembrando, de verdadeiras lições sobre acreditar em si mesmo, trabalho em equipe e resiliência. Tudo isso com personagens extremamente carismáticos e engraçados, como por exemplo, Roy Kent, Keeley Jones, o próprio Ted Lasso e muitos outros.

Não à toa a série ganhou uma infinidade de prêmios, e se você ainda não viu, já tá na hora de entender o que Ted Lasso tem de tão especial!

The Morning Show

Trad. Livre: Para os muitos Fred Micklens que estão por aí, existem bilhões de pessoas como eu, e
como Bradley, e como você” – Bradley (Reese Witherspoon) e Alex (Jennifer Anniston)
The Morning Show @Apple TV.

A terceira da lista é outra queridinha das premiações, o que não surpreende já que tem nomes importantes, como Jennifer Anniston, Reese Witherspoon e Steve Carell. Mas apesar de o elenco ser, e estar, incrível, esse não é o único ponto de destaque da série.

Para quem nunca assistiu, o enredo começa quando o âncora do programa matinal mais famoso dos EUA é demitido ao ser acusado de má conduta sexual no ambiente de trabalho. Seguindo e incluindo o Movimento Me Too, The Morning Show critica ao mesmo tempo que apresenta muito bem como esses problemas não estão conectados a só uma pessoa, mas toda uma cultura de trabalho.

E não para por aí já que o maior elogio da série é como constrói uma narrativa que sabe usar muito bem seus talentos, e seu roteiro, para construir personagens e relações complexamente fascinantes. Para quem está duvidando, Alex e Bradley vão definitivamente deixar vocês presos na tela, por quê? Só vendo para entender!

Defending Jacob

Andy (Chris Evans) – Defending Jacob @Apple TV.

A última recomendação do dia é uma série do nosso querido Capitão América, com apenas oito episódios, a minissérie vem nos fazer refletir sobre certo, errado, e os dilemas relacionados a eles. Na trama, conhecemos Andy Barber, um pai que após ver seu filho de 14 anos ser acusado de assassinato precisa avaliar o que sabe, ou acha que sabe, sobre o filho.

Assim, com um enredo focado em todo o drama familiar e não tanto na investigação, Defending Jacob consegue nos fazer questionar junto aos pais a inocência do filho, e nos perguntar nesse meio tempo: o quanto realmente conhecemos as pessoas do nosso lado?

Dessa forma, de um jeito sensível e questionador a série nos deixa morrendo de vontade de ler o livro que inspirou a série!

Com isso a nossa lista chega ao fim. Para quem se interessou, o valor de assinatura é só R$ 10,00 por mês, mas a primeira semana é grátis. Então, para quem já quer ver as séries fica aí a dica, e se alguém tiver alguma outra série para indicar no streaming comenta aqui!

    Share This:

      Tags: defending jacob Dickinson Listas Séries ted lasso the morning show
      Post Anterior
      Próxima postagem

      Leticia Linhares

      administrator

      1 Comment

      • A 3 temporada de Ted Lasso vai ser a última? says:
        31 de janeiro de 2023 at 14:16

        […] Confira Também: 4 Séries da Apple TV que você precisa ver […]

        Acesse para responder

      Deixe um comentário Cancel reply

      You must be logged in postar um comentário.

      TURN – Mundo Nerd TURN – Mundo Nerd

      turn.mundonerd@gmail.com

      Nossas Redes:

      Filmes

      Críticas
      Trailers
      Notícias
      Lançamentos
      Oscar
      Globo de Ouro

      Séries

      Crítica
      Trailers
      Notícias

      Games

      Gameplay
      Trailer
      Crítica
      Notícias

      Mais

      Listas
      Música
      Quadrinhos

      Últimas Notícias

      Zendaya
      Notícias

      Zendaya como Clarice no reboot de O Silêncio dos Inocentes?

      AniRap Turnê Geek
      Eventos

      AniRap | Primeira turnê geek do Brasil começa em São Paulo

      Cinema

      Crítica | Os Roses: Até que a Morte os Separe —Entre o amor e a guerra

      2025. Todo direito reservado - Desenvolvimento: Ed Rodrigues