Porque você precisa ler Crispr A Fera de Montrack
Olá, turners, tudo bem com vocês? Como não existe só literatura internacional por aí, hoje é dia de recomendar o livro nacional Crispr A Fera de Montrack. Essa foi uma das últimas leituras que fiz e super indico para quem curte livros de fantasia e/ou distopias.
Leia Também: Peregrinas de Calmaria e Tormenta
Escrito pelas autoras Estefânia Cristina e Maitê Sombra, a história se passa num mundo futurístico e também pós apocalíptico, onde em meio a uma guerra genética diversas pessoas são submetidas a experiências e tem suas fisionomias alteradas ao ponto de algumas serem conhecidas como monstros.
Assim, com uma pegada cyberpunk, conhecemos Connor, uma fera tentando reconquistar a amada, e Sarah, uma caçadora de Krectors/”Monstros” cujo coração estava partido. Com isso, no meio dessa guerra os dois jovens se reencontram, mas há muitas feridas a se cicatrizar.
Apesar de parecer muita informação, tudo é narrado de forma muito fluída e descritiva. Por sinal, um dos maiores destaques de Crispr A Fera de Montrack é exatamente suas descrições. As autoras criaram cenários simplesmente impressionantes e lutas tão envolventes que nos dão a sensação de estar em meio às batalhas.
Mas não só isso, outro destaque da obra é como abordam temas como luto, perda e dor. Sem abordar nada levianamente, ele nos mostra como somos capazes de perdoar e seguir em frente. Assim, com uma mensagem forte o livro reflete sobre como somos seres falhos e merecedores de segundas chances.
Enfim, é uma leitura imperdível do começo ao fim, que nos ensina muito sobre perdão, amadurecimento, mas principalmente sobre nunca deixar de lutar pelo o que acreditamos!
Crispr A Fera de Montrack está disponível no Kindle Unlimited.
2 Comentários
Que resenha mais incrível, amei demaiiis
Esse livro parece ser fantástico! Estou de olho nele faz um tempo. Obrigada pela indica Giovana! Tudo da Mai sempre é bom né? E esse livro é imperdível!