TURN – Mundo Nerd TURN – Mundo Nerd
  • TV
  • Cinema
  • Notícias
  • Críticas
  • Leitura
  • Listas
  • Turncast
  • Contato
 Porque você precisa ler Crispr A Fera de Montrack
Leitura Livros

Porque você precisa ler Crispr A Fera de Montrack

15 de fevereiro de 2022 2Comentários

Olá, turners, tudo bem com vocês? Como não existe só literatura internacional por aí, hoje é dia de recomendar o livro nacional Crispr A Fera de Montrack. Essa foi uma das últimas leituras que fiz e super indico para quem curte livros de fantasia e/ou distopias.

Leia Também: Peregrinas de Calmaria e Tormenta

Escrito pelas autoras Estefânia Cristina e Maitê Sombra, a história se passa num mundo futurístico e também pós apocalíptico, onde em meio a uma guerra genética diversas pessoas são submetidas a experiências e tem suas fisionomias alteradas ao ponto de algumas serem conhecidas como monstros.

Assim, com uma pegada cyberpunk, conhecemos Connor, uma fera tentando reconquistar a amada, e Sarah, uma caçadora de Krectors/”Monstros” cujo coração estava partido. Com isso, no meio dessa guerra os dois jovens se reencontram, mas há muitas feridas a se cicatrizar.

Apesar de parecer muita informação, tudo é narrado de forma muito fluída e descritiva. Por sinal, um dos maiores destaques de Crispr A Fera de Montrack é exatamente suas descrições. As autoras criaram cenários simplesmente impressionantes e lutas tão envolventes que nos dão a sensação de estar em meio às batalhas.

Mas não só isso, outro destaque da obra é como abordam temas como luto, perda e dor. Sem abordar nada levianamente, ele nos mostra como somos capazes de perdoar e seguir em frente. Assim, com uma mensagem forte o livro reflete sobre como somos seres falhos e merecedores de segundas chances.

Enfim, é uma leitura imperdível do começo ao fim, que nos ensina muito sobre perdão, amadurecimento, mas principalmente sobre nunca deixar de lutar pelo o que acreditamos!

Crispr A Fera de Montrack está disponível no Kindle Unlimited.

    Share This:

      Tags: a fera de montrack crispr literatura Livros livros brasileiros livros nacionais
      Post Anterior
      Próxima postagem

      Giovana Fagundes

      author

      2 Comentários

      • Maitê says:
        15 de fevereiro de 2022 at 18:01

        Que resenha mais incrível, amei demaiiis

        Acesse para responder
      • Ellen says:
        15 de fevereiro de 2022 at 20:16

        Esse livro parece ser fantástico! Estou de olho nele faz um tempo. Obrigada pela indica Giovana! Tudo da Mai sempre é bom né? E esse livro é imperdível!

        Acesse para responder

      Deixe um comentário Cancel reply

      You must be logged in postar um comentário.

      TURN – Mundo Nerd TURN – Mundo Nerd

      turn.mundonerd@gmail.com

      Nossas Redes:

      Filmes

      Críticas
      Trailers
      Notícias
      Lançamentos
      Oscar
      Globo de Ouro

      Séries

      Crítica
      Trailers
      Notícias

      Games

      Gameplay
      Trailer
      Crítica
      Notícias

      Mais

      Listas
      Música
      Quadrinhos

      Últimas Notícias

      Críticas

      “Branca de Neve às Avessas”, a reinvenção de um clássico 

      Cinema

      Priscilla: os bastidores de um romance com Elvis Presley

      Críticas

      Por que ler Vermelho, Branco e Sangue Azul?

      2025. Todo direito reservado - Desenvolvimento: Ed Rodrigues