
3 Motivos para assistir K-pop Demon Hunters
Olá turners, estou aqui porque estou simplesmente viciada na nova aposta da Netflix em parceria com a Sony Pictures Animation: K-pop Demon Hunters. Sério, esse é o filme que a gente não sabia que precisava!
E se você nunca ouviu falar ou não entendeu muito bem do que se trata, relaxa que eu te explico. A história acompanha as Huntrix, uma girlband que é também um trio de caçadoras de demônios. Elas têm como missão criar uma barreira mágica (Honmoon) através da música que impede os demônios de roubarem as almas das pessoas.
Esse propósito vem sendo passado de geração em geração entre mulheres guerreiras. Sendo o objetivo do grupo formar a lendária Honmoon Dourada, capaz de banir de vez o vilão Gwi-Ma e impedir que ele destrua a humanidade. Enfim, o filme reúne tudo que amamos, aventura, boas músicas e personagens incríveis!
E vamos ser sinceras: não é nenhuma surpresa que um trio de garotas badass é exatamente o que o mundo precisa como protetoras. Já vimos isso antes, seja nas animações como As Meninas Superpoderosas e Três Espiãs Demais, como também nas telonas com As Panteras.
Cada geração tem sua favorita, mas essa produção chegou pra unir todos os públicos, até você que não tem muita familiaridade com produções similares. E pra te provar isso, aqui vão 3 motivos que vão fazer você se viciar também!
Reprodução/Divulgação – @Netflix e @Sony Pictures Animation.
#1: Trilha sonora
Eu vou começar com a trilha sonora, porque seja nas comédias românticas, animes e até nos filmes de terror, é algo que sempre tem a minha atenção. (Inclusive tenho uma playlist com mais de 300 músicas no Spotify só com músicas de filmes e séries, hahah).
Se você é fã de Kpop, então já está completamente rendido e se você nem sabe o que é, depois desse filme você vai com TODA certeza procurar mais grupos relacionados ao nosso trio. Sério gente, É HIT ATRÁS DE HIT!
Já na primeira cena vem o primeiro. Depois disso o filme tem TOTAL a sua atenção. E como se não fosse o bastante, elas ainda lançam UM CLIPE dentro do filme. Não é à toa que Golden atingiu o topo do Spotify GLOBAL!
Ai, elas são muito musas…
Reprodução/Divulgação – @Netflix e @Sony Pictures Animation.
#2: O Trio de Ouro vs. Boyband
Reprodução/Divulgação – @Netflix e @Sony Pictures Animation.
Nosso trio principal entrega tudo: beleza, looks icônicos e vozes de verdadeiras divas pop. Sim, é uma animação, mas elas facilmente poderiam ser reais. Cada uma tem sua própria personalidade, seguindo a clássica fórmula dos trios:
- Rumi: aquela que seria a líder do grupo, que sempre está à frente nas tomadas de decisões, ou grande parte delas. Ela tem jogo de cintura e está constantemente em busca da perfeição. Filha de uma estrela da música, Rumi é uma verdadeira nepobaby do mundo artístico e, após ficar órfã, foi criada por Celine, a mentora do grupo.
- Zoey: o elo do trio. Compositora das músicas, é quem mantém o grupo unido com sua visão positiva e sua vontade de agradar a todos. Sempre vê o lado bom das coisas.
- E, por fim, temos Mira: a rebelde da equipe. Com uma postura mais direta e um jeitinho marrento, ela é também a mais leal, sempre disposta a fazer qualquer coisa pelo bem das amigas e da música. Ah, e claro, é ela quem cria as coreografias poderosas do grupo.
O mais legal é que elas são divas no palco, mas gente como a gente fora dele, andam de moletom, ficam jogadas no sofá, gritam, comem com a boca aberta, ficam envergonhadas… Tudo com aquele exagero expressivo que só os animes sabem fazer.
Reprodução/Divulgação – @Netflix e @Sony Pictures Animation.
Os Saja Boys
E claro, temos uma boyband, porque em qualquer universo um grupo de caras lindos com coreografia marcante é sempre bem-vindo. Mas aqui eles são mais do que só isso. O grupo rival é nada mais que demônios a serviço do vilão Gwi-Ma para desestabilizar nossas garotas.
E sim, nem preciso falar que vai rolar mais do que uma rixa de fandoms entre esses grupos, né?
Reprodução/Divulgação – @Netflix e @Sony Pictures Animation.
#3: A Trama
Reprodução/Divulgação – @Netflix e @Sony Pictures Animation.
Olha, eu sei: quando você lê a sinopse na Netflix, provavelmente vai ignorar esse filme achando que é bobinho. Mas primeiramente, quando é que algum streaming faz uma sinopse que preste? E segundo, eu pensei a mesma coisa, mas resolvi dar uma chance e agora estou aqui escrevendo essa matéria porque fiquei obcecada real.
Esse filme tem tudo: tem plot twist, enemies to lovers, mulheres metendo a porradaria e, como se não bastasse, tem chuva de música boa, sem exceção. Isso tudo focando no elo das protagonistas, mostrando que mesmo sendo diferentes uma das outras, elas sempre vão se apoiar no final.
Sério, gente, não tem como isso ser ruim! Então, eu te desafio a pegar a pipoca agora e assistir. Depois me conta nos comentários do que você mais gostou do filme, combinado?