Tarik se despede da MIBR: “Foi uma honra jogar com as lendas”
Ontem, dia 12, a MIBR anunciou a última contratação para a sua lineup totalmente brasileira, João “Felps” Vasconcellos, completando assim o time que já contava com Fallen, Fer, Coldzera, Taco e Zews como coach.
Apesar da grande expectativa para essa nova fase da line, estas mudanças também resultaram em despedidas, e ontem foi a vez de Tarik. O jogador que estava na MIBR desde julho de 2018 agora deixa a equipe sendo que no momento Tarik se encontra na lista de transferências esperando uma proposta para voltar a jogar, enquanto isso o jogador irá se dedicar a treinos para não perder o ritmo.
No Twitter o jogador deu o seu adeus para a torcida da MIBR, onde marcou como o Tarik da Nova Geração:
“VLW Brazil
Você pode olhar para o meu passado e para todos os times que eu já participei. Eu nunca fui o primeiro a sair. Eu sempre quero continuar, grosso e fino, mas alguém sempre acaba puxando o quebra-cabeça cedo demais. Eu sabia que aderir ao MIBR era um risco e, infelizmente, não deu certo. Algumas dificuldades na língua e na cultura, mas o mais importante, um choque de estilos de jogo levou a um fim abrupto. Independentemente de tudo, ter a chance de aprender e trabalhar com o núcleo brasileiro foi uma oportunidade única e emocionante para mim. Embora tenha sido de curta duração, foi uma honra jogar com as lendas. Eu não tenho arrependimentos, tudo acontece por um motivo. Neste momento, ficarei de fora com MIBR, transmitindo e trabalhando ainda mais no meu jogo pessoal, até que surja outra oportunidade. Obrigado por todos os meus fãs que me seguiram desde o começo.
-Tarik da nova geração”
Obrigado, Tarik.