TURN – Mundo Nerd TURN – Mundo Nerd
  • TV
  • Cinema
  • Notícias
  • Críticas
  • Leitura
  • Listas
  • Turncast
  • Contato
 Ultra Brasil impressiona e faz com que o Vale do Anhangabaú pareça um lugar mágico
Crédito: Divulgação Ultra Brasil.
Eventos Notícias

Ultra Brasil impressiona e faz com que o Vale do Anhangabaú pareça um lugar mágico

24 de abril de 2023 0 Comment

Quem nos acompanha pelo Instagram já sabe, mas para quem ainda não teve a oportunidade de conferir é hora de falarmos um pouco da experiência fantástica que o Ultra Brasil trouxe a todos que passaram pelo Vale do Anhangabaú no último fim de semana. Apesar do medo e da insegurança, que muito preocupou os que iriam, o festival, fundado em Miami, marcou a cidade pela ressignificação de um espaço.

Ao ar livre, no coração da paulista, diversas tribos se reuniram em prol da música, transformando o espaço em algo extremamente único e especial. Com duração de dois dias, o festival reuniu 40 mil pessoas e mais de 70 artistas nacionais e internacionais, como Marshmello, Axwell, Nicky Romero e DJ Snake.

Embora a escolha do local tenha recebido críticas, elas não podiam estar mais enganadas. O Vale do Anhangabaú, reaberto em 2021 após reformas, recebeu muito bem o evento e seus quatro palcos. Montados próximos a locais simbólicos, como o Viaduto do Chá e a Praça das Artes, o festival conseguiu tornar a cidade parte ativa do evento, se mostrando mais que apenas um festival estrangeiro, mas uma maneira de ressignificar um espaço que é nosso. A sétima edição do Ultra Brasil definitivamente cumpriu sua promessa de valorizar o centro da cidade e trazer uma experiência única aos amantes da música eletrônica.

Embora os palcos funcionassem ao mesmo tempo, a distância entre eles garantiu que as diferentes músicas não se misturassem. No entanto, a maior surpresa não foi essa e sim a segurança encontrada pelos visitantes no entorno do festival. Com o policiamento reforçado, não era nem um pouco incomum ver policiais a cada 200 metros, em especial próximo às estações Anhangabaú e São Bento. Outro elogio vai para a limpeza do local todo, incluindo banheiros, um ótimo trabalho da produção!

Como foi a sexta no Ultra Brasil?

JØRD – Créditos: Divulgação Ultra Brasil.

O primeiro dia do festival, apesar de mais vazio, não pecou em energia ou na qualidade das apresentações. Entre os destaques do palco principal estão o holandês Oliver Heldens e o australiano Timmy Trumpet, que entregaram ótimos sets enquanto o público vibrava. Outro aspecto muito legal da noite é que os DJs internacionais estavam inserindo ritmos brasileiros durante seus set lists, com direito a Trumpet tocando Evidências e Marshmello baile funk. Já na pista dos artistas nacionais, vale mencionar o show do produtor paulistanoDeadline e o paraense JØRD, que levaram o público à loucura.

Como foi o sábado no Ultra Brasil?

Nicky Romero – Créditos: Divulgação Ultra Brasil.

Como já era esperado, o sábado estava bem mais cheio, tudo pela presença de nomes importantes na cena. Entre eles temos, por exemplo, a banda de trance inglesa Above & Beyond, o icônico Nicky Romero, além de outros artistas internacionais excelentes. Tais nomes garantiram à edição uma semelhança muito próxima ao festival original. Assim, com fogos de artifício e efeitos especiais, a última noite fechou com chave de ouro a edição brasileira, nos deixando ansiosos para a próxima.

Quer ver nossa cobertura completa do festival? Clique aqui

    Share This:

      Tags: Evento festival de música eletrônica São Paulo Ultra Brasil
      Post Anterior
      Próxima postagem

      Leticia Linhares

      administrator

      Deixe um comentário Cancel reply

      You must be logged in postar um comentário.

      TURN – Mundo Nerd TURN – Mundo Nerd

      turn.mundonerd@gmail.com

      Nossas Redes:

      Filmes

      Críticas
      Trailers
      Notícias
      Lançamentos
      Oscar
      Globo de Ouro

      Séries

      Crítica
      Trailers
      Notícias

      Games

      Gameplay
      Trailer
      Crítica
      Notícias

      Mais

      Listas
      Música
      Quadrinhos

      Últimas Notícias

      Zendaya
      Notícias

      Zendaya como Clarice no reboot de O Silêncio dos Inocentes?

      AniRap Turnê Geek
      Eventos

      AniRap | Primeira turnê geek do Brasil começa em São Paulo

      Cinema

      Crítica | Os Roses: Até que a Morte os Separe —Entre o amor e a guerra

      2025. Todo direito reservado - Desenvolvimento: Ed Rodrigues