Pré-estréia de documentário sobre jogadores de Rainbow Six contará com ‘Meet & Greet’
A pré-estreia está confirmada para dia 31 de janeiro e o documentário também será exibido em 10 salas de cinemas ao redor do país no dia 1 de fevereiro
A Ubisoft, em parceria com a Cinemark, promove a estreia do documentário “Em Busca da Vitória: O Caminho para o Six Invitational”, que contará a história de três dos maiores jogadores de Rainbow Six; Siege, assim como as suas trajetórias a caminho do mundial de R6. A pré-estreia ocorrerá no dia 31 de janeiro, no Shopping Iguatemi, em São Paulo, com uma sala para o público e duas para convidados. Além da exibição do documentário, o público presente poderá interagir com os jogadores, convidados e influenciadores em um espaço dedicado à ‘Meet & Greet’. Os ingressos para a pré-estreia já se esgotaram mas para todos os outros dias você ainda pode adquirir no link: http://bit.ly/FilmeR6
A partir do dia 1 de fevereiro, o filme será exibido em 10 salas de cinema da rede Cinemark ao redor do Brasil: duas salas em São Paulo (Shoppings Eldorado e Pátio Paulista) e no Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping e Shopping Downtown) e uma nas cidades de Campinas (Shopping Iguatemi Campinas), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Curitiba (Park Shopping Barigui), Salvador (Salvador Shopping), Belo Horizonte (Shopping Pátio Savassi) e Brasília (Shopping Pier 21).
O documentário acompanha o dia-a-dia da vida competitiva de Niclas ‘Pengu’ Mouritzen (G2 Esports), Troy ‘Canadian’ Jaroslawski (Evil Geniuses) e do nosso querido brasileiro Leo ‘Zigueira’ Duarte (Team Liquid). Os três protagonizaram partidas emocionantes e venceram títulos mundiais nos últimos três anos de cenário competitivo, agora, estão em busca da maior premiação da história do cenário competitivo de Rainbow Six. ‘Em Busca da Vitória’ foca nos três jogadores tentando equilibrar a preparação e o treinamento para o Six Invitational 2019 com as suas vidas e seus relacionamentos envolvendo amigos e família.
Os fãs terão a chance de entender o que é ser um jogador profissional de R6. Segundo o próprio Zigueira: “Eu acredito que as pessoas poderão ver um pouco mais sobre a vida do Leo Duarte e também a do ‘Zigueira’. Minha rotina dentro e fora do jogo”. Ele conta que gravar um documentário foi algo novo dentro da sua rotina, mas que isso ajudou para que as pessoas possam ver o seu lado ‘humano’: “Foi uma experiência muito bacana, pois saí um pouco da minha zona de conforto, tanto eu como a minha esposa. Fiquei, acima de tudo, honrado de fazer parte disso”, explica.
O jogador da Team Liquid também comentou: “Acho que a mensagem principal é que qualquer um pode ser um jogador profissional. Espero que gostem e vejam que nós somos pessoas comuns com problemas comuns, apaixonadas por Rainbow Six”.
O documentário serve de preparação para o Six Invitational 2019, torneio mais importante do cenário competitivo de Rainbow Six Siege, que acontecerá em Montreal, Canadá, no Place Bell, entre os dias 11 e 17 de fevereiro. Serão três dias de disputa na fase de grupos e três dias de eliminatórias com presença de público.
Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão onde inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.