Entenda porque o Ciborgue não estará em The Flash
Ola, Turneiros, vocês já se perguntaram por que o Ciborgue não estará em The Flash, apesar de inicialmente isso ter sido divulgado? Então senta aqui que vou te explicar!
Apesar de já apresentados alguns dos super-heróis mais famosos da DC, conhecemos a primeira formação da Liga da Justiça para o Universo Estendido da DC em 2017 com o lançamento do filme da equipe. Onde Ezra Miller como Flash e Ray Fisher como Ciborgue aparecem pela primeira vez.
Como todos sabem o filme não foi bem visto nem pela crítica nem pelo público em geral, que clamou pela versão de Zack Snyder. O diretor se afastou do projeto após as gravações por questões familiares foi substituído para a finalização. E Joss Whendon, diretor e roteirista de Vingadores, foi o escolhido.
A Polémica
Um tempo após o lançamento do filme, as polémicas com diretor não ficaram apenas em escolhas artísticas contrarias a decisões de Snyder que filmou 90% da obra.
Não, Ray Fisher foi a publico contando sobre as condições de trabalho e os abusos praticados por Whendon, não apenas consigo, mas com diversos membros da equipe. Ele também acusou um dos produtores Geoff Johns por acobertar as ameaças e o racismo instaurado.
No entanto, apesar das inúmeras vitimas e testemunhas dos abusos, o maior penalizado foi o próprio ator. Escolheu abrir para o publico os acontecimentos, acreditando que deste modo as denuncias não fosse abafadas pelos os executivos da Warner e DC.
Para entender melhor essa polémica de bastidores veja mais em Turn OFF: Bastidores – Ray Fisher vs. Joss Whedon.
As consequências
Numa manobra de não ter que se aprofundar nas acusações, a DC dispensou Whendon. No entanto, o ator não parou de questionar e exigir uma resposta firme dos estúdios para todos os envolvidos pelo que tinha acontecido.
Em 2022, terá o lançamento de The Flash, filme que inicialmente tinha a participação do personagem de Ray Fisher, Ciborgue. No entanto no começo deste ano, o ator soube primeiramente pela imprensa que a DC teria dispensado do trabalho. A obra teve que passar por adaptações pois, o papel do personagem não seria apenas uma ponta.
Ray Fisher também se posicionou e afirmou que não trabalharia novamente com Walter Hamada, Presidente da DC, pois esse atrapalhava as investigações deliberadamente. Com isso, podemos entender que nem tão breve há possibilidade dele voltar ao papel.
A pergunta que fica é, será que o personagem ficará na geladeira? Ou vão apenas dar um jeito de colocar outro ator no lugar?
2 Comentários
[…] Leia Mais: Entenda porque o Ciborgue não estará em The Flash […]
[…] Leia mais: Entenda porque o Ciborgue não estará em The Flash […]