TURN – Mundo Nerd TURN – Mundo Nerd
  • TV
  • Cinema
  • Notícias
  • Críticas
  • Leitura
  • Listas
  • Turncast
  • Contato
 From Software está produzindo dois jogos não anunciados
Artigos Games

From Software está produzindo dois jogos não anunciados

28 de dezembro de 2018 0 Comment

Com o lançamento de Deraciné, e o mais novo jogo Sekiro: Shadows Die Twice saindo em março, a From Software já estaria trabalhando em dois novos jogos.

O ultimo lançamento da empresa foi Deraciné, exclusivo do Playstation que se distância da famosa franquia Soulsborne, trazendo uma jogabilidade em VR onde o jogador controla um espírito em um internato. O próprio Miyazaki disse que foi uma experiência nova para a From Software se tratando de uma tecnologia mais recente.

013

Em entrevista a 4gamer.net, Hidetaka Miyazaki deixou claro que existem dois novos jogos em produção e que eles devem seguir esse novo modelo da produtora em algo parecido com Sekiro. Mais informações devem surgir em breve.

O CEO da From Software também comentou sobre os remakes/remasters, disse que apesar destes jogos estarem sendo encomendados pro outras distribuidoras eles se tratam de uma homenagem a antiga From Software, quando perguntado sobre um possível remake de King’s Field, Miyazaki não deixou claro se há planos futuros.

Vale lembrar também que os jogos não devem se tratar de uma continuação de Bloodborne, nem mesmo um remake de Demon Souls, visto que Hidetaka Miyazaki já deixou claro que a From Software irá dar um tempo a sua franquia Soulsborne.

Sekiro: Shadows Die Twice, próximo lançamento da desenvolvedora, sai em março de 2019, trazendo uma ação mais rápida sem esquecer do desafio ao jogador, pode ser tratado como uma nova abordagem ao estilo Souls.

    Share This:

      Post Anterior
      Próxima postagem

      Leonardo Retzlaff

      author

      Deixe um comentário Cancel reply

      You must be logged in postar um comentário.

      TURN – Mundo Nerd TURN – Mundo Nerd

      turn.mundonerd@gmail.com

      Nossas Redes:

      Filmes

      Críticas
      Trailers
      Notícias
      Lançamentos
      Oscar
      Globo de Ouro

      Séries

      Crítica
      Trailers
      Notícias

      Games

      Gameplay
      Trailer
      Crítica
      Notícias

      Mais

      Listas
      Música
      Quadrinhos

      Últimas Notícias

      Críticas

      “Branca de Neve às Avessas”, a reinvenção de um clássico 

      Cinema

      Priscilla: os bastidores de um romance com Elvis Presley

      Críticas

      Por que ler Vermelho, Branco e Sangue Azul?

      2025. Todo direito reservado - Desenvolvimento: Ed Rodrigues