Critica I Godzilla vs Kong é uma super produção, mas falta roteiro

Critica I Godzilla vs Kong é uma super produção, mas falta roteiro

4 de maio de 2021 0 Por Giovanna Dalforne

Olá Turners, mais uma critica direto da cabine de Godzilla Vs Kong para vocês! Um dos filmes mais aguardos do ano com o lançamento oficial para o próximo dia 6. Pode conter Spoilers.

GodzillaKong finalmente se enfrentam no novo lançamento do Monsterverse, produzidos pela Warner Bros. e Legendary Pictures. No entanto, o filme do Adam Wingard exige que você vá sabendo o que esperar para curtir a experiência sem NENHUMA expectativa.

Premissa

Godzilla vs Kong (2021)

Alguns anos depois de salvar o mundo,  Godzilla deixa de ser um herói para humanidade ao atacar alguns lugares humanos sem nenhuma explicação aparente.

Enquanto isso Kong inicia uma viagem em direção à Terra Oca (origem de todos os titãs) a procura de um novo lar e uma forma de controlar seu rival histórico. Pelo menos é isso que foi contado pelos representantes da Apex para que a Dr. Illene Andrews (Rebecca Hall) e Jia (kaylee hottle), uma jovem surda e orfã, a ajuda-los nessa jornada.

Também acompanhamos o núcleo de Madison Russel (Millie Bobby Brown) junto a seu amigo Josh e o teórico da conspiração Bernie (Brian Tyree Henry) que buscam descobrir o motivo por trás dos ataques de Godzilla.

No entanto, há muito mais motivos e vilões que os que podemos ver na primeira vez.

Critica

Critica I Godzilla vs Kong é uma super produção,mas falta roteiro

Godzilla VS Kong (2021): Jia (kaylee hottle)

O filme passa duas sensações simultâneas, a de falta tempo para que tudo seja coeso, e aprofundado e explorado satisfatoriamente. Ao mesmo tempo o sentimento que o filme esta se arrastando entre uma cena espetacular e outra.

Há uma grande quantidade de personagens humanos disputando tempo em tela no entanto pouco carismáticos e rasos. Em contrapartida, apesar de pouco explorados, os humanos acabam por tirar o fotos de quem deveria ser os protagonistas: Godzilla e Kong.

Com a quantidade de núcleos diferentes e cenas de lutas, falta na historia uma elaboração melhor que ligue isso tudo a uma introdução, também em falta e uma conclusão satisfatória.

Mas se sua intenção ao ver o filme é apenas ver uma entretenimento visualmente bem feito sem precisar pensar, pode ser um bom filme para você.  Pois o dinheiro da produção é muito bem gasto em efeitos visuais gráficos e na sonoplastia do filme, fazendo jus aos monstros que destruíram Hong Kong muitas vezes no ultimo século.

Essa é nossa critica de Godzilla Vs Kong, mas qual a opinião de vocês? Contem pra gente!

Leia Mais: Nova arte mostra MECHAGODZILLA