“Todo Mundo Odeia o Chris” irá ganhar nova versão!

“Todo Mundo Odeia o Chris” irá ganhar nova versão!

30 de março de 2021 0 Por Paulinne Oliveira

Sim meus amigos, uma das séries que mais amadas pelos brasileiros vai voltar. E será em formato de desenho animado! A famosa Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) ganhará seu reboot, e estamos aqui para contar um pouco dessa novidade.

Para aqueles que não sabem, Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009) começa a contar a história da família Rock, entre os anos de 1982 e 1987, no momento em que eles se mudam para o Brooklyn. O foco é no adolescente Chris, de 13 anos, que tem a missão de encarar diversos desafios de forma extremamente humorada, enquanto cresce na nova cidade. A série foi responsável por lançar os atores Tyler James Williams (Chris), a rainha dos Produtos Ivone Tichina Arnold (Rochelle) e o incrível Terry Crews (Julius), que também vemos em Brooklyn Nine-Nine.

Leia Mais: 7 Lições que aprendemos com Brooklyn Nine-Nine

Todo Mundo Odeia o Chris | Tyler James Williams (Cris) e Terry Crews (Julius)

O que já sabemos sobre o lançamento

A série original foi criada baseada na vida do humorista Chris Rock, que também é co-produtor da mesma. Nessa nova versão, Chris Rock voltará para a produção e narração. A princípio, não se tem mais notícias sobre como será, e se possivelmente teremos a volta dos atores originais para dublagem.

Além disso, sabemos que o projeto está sendo desenvolvido pela CBS Studios. Ainda, há rumores de que a animação será lançada no serviço de streaming Paramount+. Apesar disso, o que podemos afirmar é que tal notícia já anima muito os fãs, que desde o fim da série esperam uma continuação digna da trama.

Por fim, adianto que estou bem animada para esse projeto. E vocês? Gostaram da novidade?

Ah, caso você queira se divertir com uma boa dose de nostalgia, a série está nos catálogos do Amazon Prime Video e Globoplay.

Ultimas Notícias: Filme Solo de Zatanna é Nova Produção da DC