4 Séries da Apple TV que você precisa ver
Bom dia, turners! Hoje é dia de aclamar um dos melhores streamings da atualidade, e não, isso não é uma publicidade, a verdade é que eu me apaixonei pela qualidade das últimas séries que vi na Apple TV e senti a necessidade de vir aqui compartilhar com vocês!
Além disso, uma outra coisa que me inspirou a escrever é como quase ninguém parece conhecer ou se interessar por esse serviço. É verdade que ela não possui o maior dos catálogos, mas sem dúvida o diferencial da Apple TV é a qualidade e não a quantidade. Assim, pensando nisso, hoje vou indicar algumas das séries deles que definitivamente merecem uma chance!
Dickinson
A primeira não poderia ser outra, Dickinson vem apresentar uma adaptação da vida e do trabalho da icônica poetisa Emily Dickinson. Se você nunca ouviu falar, ela é basicamente a maior poeta americana. Alguém que foi capaz de captar a essência da Guerra Civil perfeitamente, ainda que nunca tenha estado em um campo de batalha.
Dito isso, uma das partes mais incríveis da série é exatamente como traz a essência e energia dos poemas para dentro do seriado. Enfim, com uma atuação sensacional de Hailee Steinfeld, figurinos incríveis, um ship maravilhoso, e um roteiro extremamente criativo e bem-humorado do início ao fim, não faltam motivos para assistir a série.
Sendo assim, fica a dica: vejam, e se preparem para ficarem completamente fascinados com a mulher que Emily foi, e completamente apaixonados na profundidade da sua poesia.
Ted Lasso
Depois da série da nossa eterna e querida Kate Bishop, a próxima da lista é nada menos que Ted Lasso. Para quem nunca ouviu falar, ela conta a trajetória de um técnico de futebol americano a quem é dada a missão de treinar um time de futebol. Apesar de ele não ter ideia do que está fazendo, sua força de vontade, humor e modo de ver a vida são contagiantes, sendo impossível não amá-lo.
Bem-humorada e dramática na mesma medida, Ted Lasso traz uma trama bem amarrada, emocionante e inspiradora. Nos ensinando, ou relembrando, de verdadeiras lições sobre acreditar em si mesmo, trabalho em equipe e resiliência. Tudo isso com personagens extremamente carismáticos e engraçados, como por exemplo, Roy Kent, Keeley Jones, o próprio Ted Lasso e muitos outros.
Não à toa a série ganhou uma infinidade de prêmios, e se você ainda não viu, já tá na hora de entender o que Ted Lasso tem de tão especial!
The Morning Show
A terceira da lista é outra queridinha das premiações, o que não surpreende já que tem nomes importantes, como Jennifer Anniston, Reese Witherspoon e Steve Carell. Mas apesar de o elenco ser, e estar, incrível, esse não é o único ponto de destaque da série.
Para quem nunca assistiu, o enredo começa quando o âncora do programa matinal mais famoso dos EUA é demitido ao ser acusado de má conduta sexual no ambiente de trabalho. Seguindo e incluindo o Movimento Me Too, The Morning Show critica ao mesmo tempo que apresenta muito bem como esses problemas não estão conectados a só uma pessoa, mas toda uma cultura de trabalho.
E não para por aí já que o maior elogio da série é como constrói uma narrativa que sabe usar muito bem seus talentos, e seu roteiro, para construir personagens e relações complexamente fascinantes. Para quem está duvidando, Alex e Bradley vão definitivamente deixar vocês presos na tela, por quê? Só vendo para entender!
Defending Jacob
A última recomendação do dia é uma série do nosso querido Capitão América, com apenas oito episódios, a minissérie vem nos fazer refletir sobre certo, errado, e os dilemas relacionados a eles. Na trama, conhecemos Andy Barber, um pai que após ver seu filho de 14 anos ser acusado de assassinato precisa avaliar o que sabe, ou acha que sabe, sobre o filho.
Assim, com um enredo focado em todo o drama familiar e não tanto na investigação, Defending Jacob consegue nos fazer questionar junto aos pais a inocência do filho, e nos perguntar nesse meio tempo: o quanto realmente conhecemos as pessoas do nosso lado?
Dessa forma, de um jeito sensível e questionador a série nos deixa morrendo de vontade de ler o livro que inspirou a série!
Com isso a nossa lista chega ao fim. Para quem se interessou, o valor de assinatura é só R$ 10,00 por mês, mas a primeira semana é grátis. Então, para quem já quer ver as séries fica aí a dica, e se alguém tiver alguma outra série para indicar no streaming comenta aqui!
1 Comment
[…] Confira Também: 4 Séries da Apple TV que você precisa ver […]