3 Razões para Assistir A Million Little Things
Olá pessoal, já ouviram a palavra de A Million Little Things? Não? Então, chega mais e conheça essa incrível série que está em sua segunda temporada atualmente e tem tudo para encantá-los.
Disponível na Globoplay, a história se passa com um grupo de amigos sem muitas perspectivas, mas que tem uma reviravolta em suas vidas quando o porto seguro de todos se suicida. Percebendo então que devem lidar com os próprios problemas e aproveitar o que lhes restam antes que seja tarde demais. E a única forma de fazer isto, é com amigos.
O programa é classificado como drama, mas não nos faltam momentos de fofura e risadas com esse grupo. Apesar de passarem por todos os tipos de problemas e diferenças, sempre lhe darão a sensação de estar na melhor família do mundo.
Dentro do elenco temos alguns nomes como David Giuntoli (Grimm) e Grace Park (Hawaii 5-0). Mas os destaques com certeza são James Roday, como Gary — o personagem preferido de 80% do público até o momento — e Romany Malco, como Rome — em sua sensível representação de um depressivo.
Menção honrosa para os atores mirins que nem são conhecidos, mas que estão dando um show: Lizzie Greene (Sophie), Chance Hurstfield (Danny) e Tristan Byon (Theo).
O programa vem conseguindo emocionar e envolver os telespectadores desde o início, mas se ainda não está convencido, vou listar 3 razões de porque você deveria assisti-la:
Como o Drama lida com os problemas que se dispõe a falar
Entre as temáticas apresentadas temos o câncer, a depressão e o adultério. Todos — não só os citados — são tratados da forma mais humana possível. Há sempre o cuidado de mostrar a causa, a consequência e a forma como isso atinge a sua volta.
Além do que nenhuma delas fica sem receber a devida atenção. Deixando claro que não estão ali apenas para enfeitar e atrair público, mas sim para serem debatidos cada um em seu tempo.
Protagonismo não só dos Protagonistas
A série gira em volta dos quatro amigos, no entanto, não são só eles que acompanhamos. Todos os personagens — não só os quatro homens, mas suas esposas e filhos em seus diferentes padrões de vidas, problemas e visões de mundo — ganham espaço para ter suas questões postas em pauta.
Nós conseguimos nos pôr no lugar de Sophie, com seus sentimentos conflituosos em relação ao suicídio do pai e nos receios de Gary de perder mais alguém amado.
Atuações Brilhantes, numa história incrível
Quando um programa se propõe a tratar de assuntos sérios como estes, a história tem que ser passada com muito respeito, mas, além disso com muita verdade. E é com a união dessas duas coisas que eles conseguem com precisão apresentar o verdadeiro sentimento sobre esses assuntos.
Até mesmo aquele personagem que lhe pareça irreal demais em uma atuação forçada, você vai entender com o tempo que aquilo fazia parte da formação dele e há justificativa para suas ações.
Esses entre outros são motivos de porquê vale a pena ver A Million Little Things. Gostou? Assista e nos conte o porquê do choro, pois algo que não falta nessa série são motivos para chorar e querer consolar os personagens.
Afinal a melhor parte de assistir um drama é sentir que é compreendido.
Leia Mais: Ama This is Us? Dê uma chance a Parenthood
—
Revisado por Leandro Reis
2 Comentários
[…] Se não conhece a série aqui temos 3 motivos para conhece-la! […]
[…] Leia Mais: 3 Razões para Assistir A Million Little Things […]