As 5 melhores músicas criadas em séries

As 5 melhores músicas criadas em séries

8 de abril de 2018 0 Por Leticia Linhares

Quem não gosta de uma boa música? Acho que todos, o que muda muito é o conceito de boa música. Para alguns, música boa é uma que te faça cantar junto, para outros uma música é definida por quanto ela é capaz de te tocar, seja te fazendo rir ou chorar.

Dessa maneira, para nós viciados em séries, uma música boa pode ser aquela criada na nossa série favorita, que musicalmente pode até ser considerada pobre, mas que te provoca tantas risadas, que quem se importa se a voz do ator não é tão boa assim?

Então, pensando nessas precocidades criei essa listinha aqui de músicas criadas em séries!

Com isso só tenho a dizer: Boas risadas!

Leia Mais: Top 15 | Melhores Aberturas de séries da vida

Boops In California — Unbreakable Kimmy Schmidt

A primeira é de uma série menos conhecida, mas que causa tanta risada quanto as outras. É uma música sobre “seios na Califórnia” cantada por Titus, um gay assumidíssimo e orgulhosíssimo da sua orientação sexual, mas que tentado por uma boa oportunidade em dinheiro não resiste, grava essa música e para seu horror/ nossa alegria vira um sucesso no Japão.

Enfim, já podem imaginar as risadas que essa contradição causou,né?

In the Moonlight (Do me) — Modern Family

É claro que essa música não poderia ficar de fora. Para quem nunca viu Modern Family, o compositor é o namorado de uma adolescente e decide cantar essa música na frente de toda família. Não deu muito certo pelo conteúdo da letra, mas pra gente que assistiu nossa foi hilário e mais que isso inesquecível.

Igual os personagens que no final do episódio ficaram cantarolando partes da música, eu também toda vez que vejo não consigo tirar a música da cabeça. É daquelas músicas de séries de que tão cômicas viram boas!

Let’s Go to the mall — How I Met You Mother

Sim, sim, Robin já foi uma cantora adolescente muito famosa no Canadá. Enfim, não sei o que foi melhor, todo o mistério em volta do trauma do shopping, o vídeo em si ou a contradição da Robin ter feito algo tão fofo/brega, sendo a personagem como é.

Confesso que não incluir P.S. I Love you nessa lista foi pra lá de difícil, amo que Robin teve a fase gótica!

Girls vs Suits – How I Met Your Mother

Ternos sempre antes. Ouviram meninos?

Ou pelo menos é isso que o Barney sempre disse, ok que não é o melhor dos conselhos, mas sem dúvida nos garantiu boas risadas. Tanto pelas apresentações exageradas por Nova York quanto pelo final da trama que criou a música.

Smelly Cat— Friends

Enfim, por último não poderia faltar a melhor música já criada em uma série. Afinal, quem não se compadeceu do pobre Smelly Cat e riu de só o Ross não ter uma parte na música?

Mas é aquilo talvez o melhor dessa música seja ter um significado tão nobre ainda que de um modo tão cômico. Ela é a Phoebe com seu jeito completamente insano, mas cheio de boas intenções e um bom coração. O Smelly Cat merece o mundo e deve ser por isso que a música nos consquistou. Isso além das risadas pela afinação imperfeita da querida Phoebe Buffay.

Confira Taylor Swift e Lisa Kudrow cantando Smelly Cat

E aí gostou das músicas das séries citadas ou acha que ficou faltando alguma? Se sim, comenta aqui embaixo!