Por onde anda o elenco de Game of Thrones?

Por onde anda o elenco de Game of Thrones?

7 de abril de 2021 3 Por Paulinne Oliveira

Sejam bem vindos a mais uma matéria onde vou tentar matar a curiosidade de vocês, falando um pouco sobre onde estão alguns atores e atrizes dos nossos filmes e séries. Dessa vez, eu sei que tem gente com saudades de Game of Thrones, e resolvi trazer esse apanhado de informações sobre alguns nomes da série.

Porém, que graça teria falar sobre os atores que finalizaram a série? Por isso, separamos 4 atores com papéis marcantes em GOT, mas que saíram antes do final da série. Vem comigo?

Ned Stark | Sean Bean

Ned Stark (Sean Bean) em GoT

Game of Thrones mostrou definitivamente ao que veio com o enredo de Ned Stark. Foi ali, no fim da primeira temporada, que os espectadores (que não conheciam os livros) perceberam que GOT não teria pena nem de seus personagens mais relevantes. Ainda assim, apesar da carreira de sua interpretação em Game Of Thrones ter sido marcante, ele na verdade já fazia sucesso antes do show. O ator britânico de 61 anos interpreta, por exemplo, papeis grandes como Boromir na saga Senhor dos Anéis desde 2001.

Atualmente, alguns dos destaques da carreira de Sean são suas participações no filme Perdido em Marte, na série Expresso do Amanhã, os filmes da série Silent Hill, e também sua aparição como Zeus nos filmes da saga Percy Jackson.

Ygritte | Rose Leslie

Ygritte e Jon Snow em GoT

Dona de uma das frases mais icônicas da série, a selvagem Ygritte foi interpretada por Rose Leslie, atriz britânica de 34 anos. Suas aparições na série aconteceram entre a 2ª e a 4ª temporada, e a mesma é muito querida pelos fãs.

Já a atriz Rose Leslie continua ativa em trabalhos para tv e séries, tendo destaque nas séries Downton Abbey, The Good Fight, Luther e no filme O Último Caçador de Bruxas.

Por último, uma pequena curiosidade: Rose se casou com Kit Harington na vida real, e os dois tem um bebê! Esse é, definitivamente, o sonho de qualquer produtor de fanfic da Internet.

Casamento dos atores Rose Leslie e Kit Harington na vida real em 2018.

Catelyn Stark | Michelle Fairley

Lady Catelyn Stark (Michelle Fairley) em GoT

Michelle Fairley teve sua carreira extremamente marcada por Lady Catelyn Stark, que participou assiduamente das 3 primeiras temporadas de GOT. Hoje Michelle tem 57 anos, e já participou de algumas produções do teatro e tv desde então. Por exemplo, vocês sabiam que ela participou de Harry Potter e as Relíquias da Morte? Sim, ela interpretou a Sra Granger, mãe da Hermione.

Michelle também participa da 3ª temporada de Suits, onde interpreta a personagem Ava Hessington. Mas o grande amor de Michelle é com o teatro, e sua carreira é voltada para essa parte da arte. Além disso, seu trabalho mais recente é na série Gangs of London, da emissora Sky Atlantic.

Oberyn Martell | Pedro Pascal

Oberyn Martell (Pedro Pascal) em GoT

Por último, um dos personagens favoritos dos fãs de GOT. Oberyn Martell, interpretado pelo ator Pedro Pascal, aparece por pouquíssimos episódios na série, na 4º temporada, mas muitos fãs o conhecem e admiram por seu carisma e papel marcante.

Pedro Pascal, que completou 46 anos recentemente, teve sua carreira lançada depois da série, e o ator acumulou muitos sucessos depois disso. Em Narcos, por exemplo, Pedro interpretou Javier Pena, agente da DEA e investigava Pablo Escobar e o Cartel de Medellín, e permaneceu durante as 3 temporadas no show. Além disso, o ator volta ao mundo nerd quando interpreta Maxwell Lord, um dos vilões de Mulher Maravilha 1984, e Din Djarin, protagonista de The Mandalorian.

Mesmo após sua rápida passada por GOT, o ator ainda continua no auge, estrelando em diversas produções importantes.

E aí? Gostaram da matéria? Será que rola uma parte 2? Quem vocês gostariam de saber como anda hoje? Conta pra gente!

Leia também: Os 3 Piores Finais de Séries da Ultima Década