O que esperar da quarta temporada de Succession?
Succession é uma série dramática da HBO, indicada e vencedora do Emmy, que está rumo à quarta e última temporada. O enredo narra a dinâmica familiar a partir da visão do pai, Logan Roy (Brian Cox), e de seus quatro filhos, Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck).
No teaser, lançado em janeiro deste ano, vemos mais atritos e divergências entre a família Roy. Aliás, isso acontece quando o conglomerado de mídia Waystar Royco está prestes a ser vendido para Lukas Matsson (Alexander Skarsgård), um milionário disposto a investir alto em novas tecnologias.
Confira:
Conforme a prévia, a perspectiva de venda para Lukas Matsson deixa os Roy’s bem aflitos em razão da divisão de lucros e de como serão suas vidas, quando a aquisição for finalizada.
Com isso, a disputa pelo poder se torna mais evidente, uma vez que a família começa a cogitar como eles ainda podem impactar no mercado, mesmo não estando mais à frente do conglomerado. Ademais, há o medo de que o império construído por Logan Roy se reduza até o esquecimento após a venda.
Succession, um sucesso de crítica
Aliás, a produção da HBO, lançada em 2018, é muito bem recebida pela crítica. No total, Succession foi indicada 48 vezes ao Emmy e ganhou 13. Entre elas, levando três estatuetas de Melhor Série de Drama em 2019, 2020 e 2022, por exemplo.
No entanto, o criador Jesse Armstrong revelou para o The New Yorker que a quarta temporada do drama será a última.
Existe uma promessa no título de “Succession”. Nunca pensei que isso pudesse durar para sempre. O fim sempre esteve presente em minha mente.
As três temporadas de Succession estão disponíveis no streaming pela HBO Max. Mas a quarta, e última, temporada de Succession estreia em 26 de março.
E você, o que acha que pode acontecer com a família Roy? Conte aqui nos comentários!
Leia Também: 5 Curiosidades que você precisa saber sobre Succession