5 séries que não foram canceladas, mas deveriam!
Olá Turneiros! Você já teve a sensação de que uma série não deveria ter continuação? Às vezes é por conta do roteiro,outras vezes são certos atores que não agradam, ou só ranço mesmo, né? Enfim, seja qual for o motivo, hoje temos uma lista de 5 séries que não foram canceladas, mas deveriam! Vem comigo que hoje é dia de polêmica!
YOU
Essa é uma série que eu acredito que você vá concordar comigo sem pensar muito. Em You, o personagem principal é super carismático na primeira temporada, e isso gerou um enorme sucesso para a Netflix, apesar de um tanto problemático. Porém, mesmo com esse carisma, a trama principal já está sendo reutilizada desde a segunda temporada. E bem, todas as temporadas que vierem depois devem ter mais ou menos a mesma pegada, não importa qual seja o enredo de fundo, e isso já ficou exaustivo.
Assim, considerando que o público já não está mais tão satisfeito com o desenvolvimento da série, acredito que o encerramento deveria ter acontecido na terceira temporada, e nada mais. Além disso, já está na hora de Joe finalmente pagar por seus crimes, não? Vamos ver se isso acontece na próxima!
Leia também: A Terrível Relação Entre Joe e Love, em You.
Elite
Essa segunda indicação é um pouco polêmica. Todo mundo sabe que a Netflix adora pegar os sucessos e sugar até a última gota. Elite é um desses casos, que apesar de ser muito querida pelos fãs, acabou arrecadando muitas reclamações também. Algumas delas são: saída constante de personagens, não encerramento de histórias e a trama que vai ficando cada vez mais a desejar.
Por isso, Elite é uma das séries que, para o bem geral, deveria ter seu encerramento o mais breve possível, para que o brilho do show não seja perdido, se é que já não foi…
Sex Education
Sinceramente essa é uma das séries que mais me dá dor no coração colocar nessa lista. Mas vou explicar o porquê: após o lançamento da terceira temporada de Sex Education, muitos atores começaram a sair do show, e isso é bem natural, quando se trata de uma produção tão longa. Porém, com esses rumos em aberto, a série vai perdendo um pouco da sua natureza.
Além disso, os atores Asa Butterfield (Otis) e Emma Mackey (Maeve) já apresentaram claros sinais públicos de que pretendem deixar a série em breve. Com isso, a meu ver, é mais fácil a Netflix logo encaminhar o encerramento na quarta temporada do que ficar alongando a série, como é de costume. Infelizmente, até as coisas boas tem hora para acabar!
Riverdale
Riverdale é o mesmo caso de Elite: Uma série que agradou muito em sua primeira temporada, mas depois foi arrecadando diversas reclamações dos fãs. A partir da inserção de elementos que não fazem o menor sentido para a série (apesar de fazerem sentido nos quadrinhos), como: poderes, voltas no tempo e elementos sobrenaturais, a queridinha da Warner foi perdendo sua identidade e ficando cada vez mais difícil de se acompanhar.
Assim, na visão de uma pessoa que acompanhou grande parte do show, eu acredito que a série deveria ter tido seu encerramento programado para a terceira ou quarta temporada.
La Casa de Papel
E por fim, mas não menos polêmica: La casa de papel. Este é mais um exemplo de utilização até depois dos limites de um sucesso. Para quem não sabe, a série foi inicialmente planejada como uma minissérie de 15 episódios, dividida em duas partes, a primeira com nove episódios e a segunda com seis. Teve exibição original na rede espanhola Antena 3. Porém, após a compra dos direitos pela Netflix, o show foi reeditado para durar alguns episódios a mais na primeira temporada (parte 1 e parte 2).
Ou seja, na proposta original da série, não era necessária uma segunda temporada. Mas sabemos que, com o tamanho do sucesso da série, as coisas não iriam ficar bem assim, não é mesmo? Pois bem, uma segunda temporada foi lançada. E depois disso, até sua finalização (e lançamento da versão coreana), o excesso de uso do seriado rendeu grandes críticas e queda de audiência. Pois, para onde foi o enredo em si? Enfim, quando se perde a mão, se perde o apelo.
E aí, o que acharam da lista? Tem mais alguma sugestão de série que deveria ter sido cancelada? Conta pra gente! E até mais!