Fim do mistério! Lagonis entra para o cenário competitivo como player da Black Dragons

Fim do mistério! Lagonis entra para o cenário competitivo como player da Black Dragons

13 de janeiro de 2020 0 Por Retzlaff

A cerca de dois anos um jogador começou a destacar que, assim como Murilo “Muzi” Moscatelli era uma grande promessa. Mas este não tinha idade suficiente para jogar o competitivo oficialmente então apenas jogava campeonatos amadores. Lorenzo “Lagonis” Volpi ao chamar atenção logo recebeu apoio e foi “apadrinhado” por Zigueira. Com isso a sua fama começou a ficar ainda maior e logo ele se tornou uma das maiores promessas do cenário brasileiro de Rainbow Six.

Agora, em 2020, Lagonis finalmente completou 18 anos(idade mínima permitida para o competitivo) e o acerto com algum time era certo mas a questão que permanecia seria qual time poderia ser o catalisador da habilidade de Lagonis? Mas o suspense se encerrou no dia de hoje(13) quando Black Dragons anunciou que Lagonis agora faz parte da line encerrando outro mistério que se seguia sobre o quinto player da BD.

EI4vodPXkAAsBg4

Lagonis chega pra completar uma line que já estava promissora com a volta de Wagner “wag” Alfaro e a chegada de Victor “Hornetao” Lopes. Os jogadores se juntam ao também conhecido pela habilidade Vinicius “live” dos Santos e o medalhão Pedro “pzd” Dutra para formar uma line que inesperadamente se torna muito forte e busca vaga nas finais da Pro League.

O time da Black Dragons não vivia boas fases desde a saída da line liderada por Gustavo “Psycho” Rigal (Kamikaze, Julio, Pzd e Wag) para a organização Ninjas in Pyjamas e agora com a volta de Wag e os potenciais dos novatos Lagonis, hornetao e live tudo indica que o time estará na parte de cima da tabela e a organização voltará a ter importância perdida dentro do Rainbow Six: Siege.

Zigueira

Léo “Zigueira” Duarte, jogando pela Team Liquid, time onde foi marcado e é tido como ídolo.

Alguns estranham o fato do jogador não ter ido para a Team Liquid visto que foi o time onde Zigueira teve seu maior sucesso mas isso é respondido ao olhar a line atual da Team Liquid onde não existe necessidade de mais um jogador e está bem encaixada tanto que ganhou o recente campeonato do Oga Pit S3. Lagonis deve chegar a TL no futuro e assim como seu mentor está fazendo sua caminhada estando agora na BD que foi também um dos primeiros times de Zigueira.