E se os X-Men já estiverem no mesmo universo que os Vingadores?

E se os X-Men já estiverem no mesmo universo que os Vingadores?

14 de dezembro de 2017 1 Por otaviomeloc

A Disney adquiriu o setor de filmes e séries da Fox e com isso os direitos dos X-Men e 4º Fantástico voltaram para a Marvel. Finalmente, depois de anos sonhando, teremos os tão amados Mutantes no Cinematográfico Universo Marvel. Mas e se os X-Men já estiverem no mesmo universo que os Vingadores?

Confira: Spin-off de The Boys inspirado em paródia de X-Men? Entenda

Fênix Negra

Fênix Negra vai se passar no passado e girar em torno da Jean Grey e da poderosa Força Fênix. Os poderes da entidade cósmica são indescritíveis, sendo capazes de alterar a realidade e até construir uma nova. E se ao final do filme, a Fênix for responsável pela erradicação do Gene X de todos os Mutantes da Terra?

Ou talvez essa seja a única solução para derrota-lá. E fazendo isso, apagará qualquer registro dos Mutantes na história do universo. Isso explicaria a ausência dos personagens nos próximos anos no MCU.

Origens Irmãos Maximoff’s

A Marvel nunca deixou claro o que a Feiticeira Escarlate e o Mércurio são de verdade, nunca usaram o termo Inumanos e nem mesmo Mutantes para defini-los, usaram apenas Aprimorados. Mas na verdade eles são MUTANTES, os irmãos Maximoff’s estavam apenas com o Gene X adormecido devido ao que aconteceu em Fênix Negra. Strucker usou o cetro do Loki para aprimora-los e acabou acordando os seus genes mutantes.

Wanda & Vision

O romance caótico entre Wanda e Visão, responsável pelo genocídio dos Mutantes nas HQs, está sendo desenvolvido nos cinemas. Na história, Wanda perde o controle de seus poderes após descobrir que seus filhos com Visão não passam de frutos de seus dons de manipulação da realidade. Em seguida, ela surta e diz a famosa frase “No more Mutants” (Chega de mutantes.) matando e tirando os poderes de vários mutantes.

Rumores e Teorias

De acordo com rumores circulando na internet a Marvel estaria procurando crianças para interpretar dois irmãos no próximo Vingadores. Segundo alguns fóruns, o próximo filme que antes estava sendo chamado de Guerra Infinita Parte 2, “adaptaria” A Queda e Dinastia M, onde os eventos acima aconteceram.

E se a Marvel resolveu inverter o final da história nos cinemas e ao invés da Feiticeira Escarlate destruir os Mutantes como aconteceu nas HQs, ela for responsável por despertar o Gene X em todos eles. Assim, de “No morte Mutants” para “More Mutants.”

Seria uma bela forma de explicar porque os X-Men estavam afastados. Além de também ser uma maneira interessante de inseri-los no universo Marvel. Ou melhor de apresenta-los já que eles sempre estiveram lá, mas não como Mutantes ou X-Men.

Enfim, concordam com nossa teoria ou viajamos muito?