3 Motivos para ver Game Show O Jogo da Lava
Para quem adora uma boa competição física no estilo Guerreiro Ninja Americano, o Jogo da Lava é o melhor que há pra ver atualmente. O lançamento da Netflix baseado na brincadeira “chão é lava” muito popular no EUA é uma diversão completa.
Por episódio normalmente são apresentadas 3 equipes com 3 participantes cada. O grupo que conseguir passar mais participantes até o outro lado de uma sala utilizando dos artefatos disponíveis, sem cair na piscina de lava falsa — mas incrivelmente quente — com o menor tempo ganha os 10 mil dólares.
Então, se ainda não acham nada de mais vou listar 3 motivos pelo qual vocês precisam ver o Jogo da Lava:
Leia Mais: 3 Reality Shows para se distrair
A Narração
Com o mesmo tipo de narração montada após a gravação como em Brincando com fogo o trabalho de Rutledge Wood é espetacular.
A cada episódio são novos participantes e a cada trajeto vemos que a narração foi montada utilizando da história daqueles personagens em específico, ficando muito mais dinâmico e engraçado. Assim, ele consegue nos aproximar ainda mais dos participantes e simples piadas como “ele se colocou na equação” sobre um professor de matemática faz toda a diferença.
Os Participantes
Enfim, Game Shows de circuito normalmente tem um padrão de participantes bem definidos. São majoritariamente homens com uma capacidade física além da esperada. Em Jogo da Lava vemos uma variedade maior nos participantes.
No primeiro episódio, por exemplo, uma das equipes é formada por uma mãe e seus filhos gêmeos a caminho da faculdade! Vemos também professores, enfermeiras e até mesmo patricinhas da ioga, e é legal torcer por essas pessoas que de início já os classificamos como os futuros perdedores e vê-los usar a inteligência a seu favor, trabalhar em equipe e ter muita sorte, mas não contar com ela exclusivamente. E sempre podemos nos surpreender.
Os Cenários
Em suma, ao longo do reality conhecemos ao todo 5 ambientações com temáticas diferentes e dentro de cada uma delas, variedade de percursos e possibilidades, além de macetes escondidos e muitos objetos de cena.
Podemos vê-los pularem de planeta a planeta, andarem as cabeças da Ilha de Páscoa, enfim o que não falta são opções para vê-los caindo de cara. Nunca se sabe o que pode rolar!
Assista o Trailer Aqui.
Então para quem gosta de ver pessoas se esborrachando, de torcer desesperadamente ou chorar de rir, o Jogo da Lava é o programa para você.
—
Revisado Por Leandro Reis