Descubra o real motivo porque Gina saiu de Brooklyn Nine-Nine

Descubra o real motivo porque Gina saiu de Brooklyn Nine-Nine

16 de dezembro de 2020 0 Por Leticia Linhares

Para a tristeza dos fãs, Gina Linetti uma das personagens mais queridas dos fãs saiu oficialmente de Brooklyn Nine-Nine na sexta temporada. Apesar de já não fazer parte do elenco regular há algum tempo, a personagem ainda fez pequenas aparições depois disso, mas na sétima a personagem não apareceu mais e ao que tudo indica também não deve aparecer na oitava.

E apesar de sabermos que ela se tornou uma celebridade na internet, o que muita gente não sabe é porque Chelsea Peretti, a atriz que interpreta Gina, decidiu sair da série.

Leia Mais: Brooklyn Nine-Nine e Batman fazem parte do mesmo universo? | Entenda

Trad.: Eu amo muitos vocês. Gina (Chelsea Peretti) Brooklyn Nine-Nine @FOX e NBC.

De acordo com entrevistas, a decisão de sair veio em conjunto com os produtores da série: Andy Samberg (Jake Peralta) e Dan Goor. Segundo ela, eles sempre conversaram muito sobre o futuro e desenvolvimento da personagem. Logo, naturalmente a conversa acabou se tornando em formas criativas de finalizar a história da icônica Gina Linetti (Via Observatório de Cinema).

Como Jake diz a Gina em Brooklyn Nine-Nine ela tem muito potencial e deveria usá-lo. Dessa forma, não fazia sentido mantê-la estagnada no papel de secretária na delegacia quando esse nunca foi seu sonho. Então, apesar de ser triste não ter mais seu jeito único na série, a verdade é que seu final como influencer fez muito sentido para a personagem.

Sendo assim, não parece haver nenhum tipo de problema de convivência entre a atriz, seus colegas de elenco e/ou produção do seriado. E vocês concordam ou acham que tem mais coisa por aí?

Leia Mais: 7 Lições que aprendemos com Brooklyn Nine-Nine

Confira: Dan Goor e Andy Samberg falam como vão abordar COVID-19 na próxima temporada de Brooklyn 99