7 Ships de séries que sofremos shippando

7 Ships de séries que sofremos shippando

22 de setembro de 2020 0 Por leticialinhares

Quando o assunto é ship uma coisa é definitivanente certa: Ou você vai ser muito feliz ou vai sofrer à beça pelos seus ships de séries. Quase sempre é a segunda opção, com alguns toques de felicidade aqui ou ali.

Enfim, shippar é como se apaixonar, pode até te deixar estupidamente feliz às vezes, mas grande chance de te fazer sofrer também. Nessa matéria listo 10 ships de séries que nos fizeram sofrer ao longo das temporadas, mas que mesmo assim não paramos de shippar.

Casal #1 Bellarke | The 100

Ships de séries

Bellamy (Bob Morley) e Clarke (Eliza Taylor) em The 100.

O primeiro dessa lista de ships de séries não poderia ser outro. Apesar de Bellarke não ter acontecido, e não vou nem comentar sobre o final do ship na série, porque para mim nunca aconteceu. (Meu final é o casamento de Eliza e Bob haha)

Enfim, a história deles começou parecendo que seria apenas mais um clichê de amor que começa do ódio, mas é sem dúvida muito mais do que isso. Ao longo das temporadas, nos apaixonamos e compreendemos os dois. Seus medos, seus sonhos e vimos a parceria dos dois ser construída.

Definitivamente a química e a parceria desses dois é algo fora do comum de tão incrível, e um dos pontos altos da série. Quando um precisa, o outro está sempre ali, sendo a cabeça e o coração. E ainda que tenham que tomar muitas decisões difíceis, tudo pode ficar bem se eles estiverem juntos.

Leia Mais: The 100 | Relembre os momentos mais marcantes

Leia Mais: Fãs de Bellarke estão decepcionados com a nova temporada

Casal #2 Susan e Mark | E.R.

Mark (Anthony Edwards) e Susan(Sherry Stringfield) em E.R.

Sim, eu sei que muita gente aqui não deve nem ter visto essa série. Mas quem viu E.R. entende, Susan e Mark são amigos incríveis e formam aquele tipo de casal que todo mundo sabe que se ama menos eles.

Definitivamente o hospital inteiro já sabia que eles se amavam, muito antes deles nem sequer suspeitarem. Bem como Bellarke, esse também foi um ship construído aos poucos, mas de forma intensa. Daquele que nos inspira a amar um dia por como despertam o melhor um do outro, e se fazem felizes através de pequenos gestos e olhares.

Enfim, é uma pena que os dois tenham sido tão prejudicados pelo timing e pelos roteiristas, que tentaram e conseguiram nos fazer sofrer. Assim, apesar de termos tido uma das despedidas mais românticas da história das séries, Susan vai embora para ficar perto da sua sobrinha, mesmo amando Mark, e deixa os fãs destroçados até hoje.

Casal #3 April e Avery | Grey’s Anatomy

Shps de séries

April (Sarah Drew) e Avery (Jesse Williams) em Grey’s Anatomy.

Esse casal veio para provar que ainda existia Grey’s depois do acidente de avião. Afinal, superar a perda de Lexie e Mark foi uma das coisas mais difíceis de assistir nessa série, não é?

Porém ver a amizade desses dois ficar ainda mais próxima, e se tornar um dos melhores ships dessa série fez valer a pena continuar vendo. Enfim, confesso que esperava por todos os momentos desse dois e como sofri quando tudo começou a dar errado.

Me apaixonei por esse casal, pois apesar de serem muito diferentes, souberam por muito tempo respeitar isso e criar um relacionamento de muita cumplicidade e amor. Definitivamenente nos deram uma boa dose de alegria, uma pena que foi tão curta. Primeiro sofremos pela demora do ship acontecer, e depois choramos pelo modo como se afastaram um do outro.

Casal #4 Joey e Pacey | Dawson’s Creek

Pacey (Joshua Jackson) e Joey (Katie Holmes) em Dawson’s Creek.

Pacey (Joshua Jackson) e Joey (Katie Holmes) em Dawson’s Creek, apesar de ser o único da lista com um final feliz, haja drama para gente que shippava esses dois. Definitivamente sofremos com a espera, e, por algum tempo, achei que não fosse mais acontecer. Porém fui surpreendida positivamente com o final e com o episódio deles no Wall-Mart na última temporada.

Enfim, Joey e Pacey começam a série como amigos não tão próximos e aos poucos se tornam mais do que isso. Sem dúvida o que mais encanta é a naturalidade e a construção dos sentimentos dos dois. É o tipo de história de amor que poderia acontecer na vida real e é isso que faz dela tão especial.

Assim, os dois demoram a ficar juntos, tiveram altos e baixos, mas sem dúvida todos os altos fizeram valer a pena assistir a série e se apaixonar junto com eles.

Casal #5 Caroline e Klaus | The Vampire Diaries

Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice King) em The Vampire Diares.

Quem shippou eles, como eu, com certeza sofreu. Assim, apesar da química ser inegável, tá aí um ship de série que sofreu por falta de timing. Por anos tínhamos a impressão que era apenas uma questão de tempo e que em algum momento os dois finalmente ficariam juntos. Afinal, pensa num produto com química? Era esses dois!

Porém as coisas acabaram trilhando outro caminho, Caroline se apaixonou pelo Stefan e, por conta do final trágico dele, de acordo com Julie Plec, não parecia certo que Klaus e Caroline tivessem seu final feliz. O que eu confesso que concordo, Stefan e Caroline formaram um casal sensacional também e não seria justo jogar tudo isso por alto.

Porém, apesar de não ficarem juntos, pelo menos tiveram momento inesquecíveis, como as declarações, os olhares e o beijo do final que ainda não superei.

Leia Mais: Veja cena deletada de Klaroline

Casal #6 Brooke e Lucas | One Tree Hill

Brooke (Sophia Bush) e Lucas (Chad Michael Murray) em One Tree Hill.

Esse provavelmente vai ser polêmico, pois bem esse é do tipo de ship que ou a gente ama ou odeia. E consigo entender o porquê dos dois lados, a verdade é bem simples os dois combinavam muito em relação a química, mas o relacionamento em si não era muito saudável. Lucas era extremamente ausente e, por mais que Brooke o amasse, não podia amar por dois.

Então, apesar de uma parte minha shippar um pouco até hoje, entendo que não terminarem juntos foi o certo a ser feito. Porém isso não me impedia de shippar e torcer para que um dia todos esses problemas do relacionamento fossem resolvidos.

Ao longo das cinco temporadas alimentei meu sonho com cada cena pequena, cada momento de amizade, cada olhar. Ainda que todo resto deixasse claro que os dois não ficariam juntos, uma parte minha ainda tinha esperança que a série desse um dos plot twist habituais dela e juntasse desses dois. No fim, estava me enganando tipo o Lucas quando disse que esperaria pela Lindsay.

Ps: Quando eu descobri o lance do casamento dos atores fiquei ainda mais triste, porque Brucas era um casal que mesmo que fosse para ser não seria…

Casal #7 Rory e Jess | Gilmore Girls

Jesse (Milo Ventimiglia) e Rory (Alexis Bledel) em Gilmore Girls.

Quando Jess apareceu na cidade logo chamou a atenção da Rory, e obviamente a nossa também. Enfim, apesar de na superfície parecerem muito diferentes tinham muito mais coisas em comum que ela e Dean. Definitivamente preciso admitir que Jess no início era um senhor boy lixo.

O menino sumia do nada e destratava a Rory sem necessidade nenhuma. Mas vê-los se apaixonar e conhecer quem Jess realmente era me fez amar ainda mais os dois. Seus sentimentos em parte não faziam sentido e por isso soavam tão reais. Jess era misterioso, inteligente e por mais que não admitisse um cara legal.

A química dos dois era inegável, mas a auto sabotagem do Jess não nos ajudou. Minha vontade era entrar na tela e mandar ele parar de estragar as coisas. Afinal, ele a amava e era um cara legal, por que não conseguia ser as duas coisas quando estava com ela?

A verdade é que ele estava passando por um momento difícil e não estava preparado para um relacionamento. Enfim, depois ele vira um amigo sensacional e no meu coração eles ficaram juntos depois do Revival.

Bônus Caitlin e Barry | The Flash

Caitlin (Danielle Panabaker) e Barry (Grant Justin) The Flash @CW.

Ainda nem terminei de ver The Flash, mas já sou completamente apaixonada nesses dois. Até onde eu assisti eles não estão juntos e por tudo que já ouvi nunca vai rolar. Porém, isso não faz com que eu shippe menos.

Barry e Caitlin tem uma amizade linda e não tão explorada quanto poderia. Cada momento que os dois tem juntos é cheio de bom-humor, carinho e química. E pelo menos para mim parece muito sem sentido focar na história de amor difícil e infantil do Barry com a Iris quando a série poderia trilhar outro caminho.

Apesar de eu acreditar que Caitlin seria uma ótima opção, aceitaria qualquer coisa que levasse o Barry a realmente seguir em frente e ter com a Iris só uma relação de amizade. E vocês? Concordam?

Tá para nascer ships de séries tão bons e sofridos como esses. Faltou algum?

Comenta aqui embaixo os ships de séries que mais te fizeram sofrer!

Revisado por: Leandro Reis