Segundo pesquisa, The Office é a sitcom mais engraçada de todas

Segundo pesquisa, The Office é a sitcom mais engraçada de todas

6 de dezembro de 2020 1 Por Leticia Linhares

Concordam? Eu mesma ainda não assisti The Office, mas de acordo com o estudo realizado pela OnBuy, a versão americana de The Office é a série de comédia mais engraçada de todas.

Leia Mais: Elenco de ‘The Office’ se reúne para celebrar casamento

Caso esteja se perguntando como essa pesquisa foi realizada eles selecionaram 120 pessoas para assistirem dez das séries de comédia mais populares atualmente. E mediram o quanto tempo suas risadas duravam em cada uma delas, para assim avalierem qual era duração da risada por hora de cada uma dessas séries.

Confira a lista completa abaixo:

  1. The Office (US) – 1min 45 seg
  2. Brooklyn Nine-Nine – 1min 38 seg
  3. Community – 1min 13 seg
  4. Parks and Recreation – 56 seg
  5. It’s Always Sunny In Philadelphia – 55 seg
  6. Arrested Development – 52 seg
  7. Friends – 32 seg
  8. How I Met Your Mother – 24 seg
  9. Two and a Half Men – 10 seg
  10. The Big Bang Theory – 6 seg

Assim, a posição de Brooklyn Nine-Nine próxima ao primeiro lugar não impressiona os fãs, mas por outro lado a posição de séries populares como Friends, How I Met Your Mother, Two and a Half Men e The Big Bang Theory surpreendem. Ainda mais considerando que são as três mais populares de modo geral e logo as quatro nas últimas posições  nos deixam com uma pulga atrás da olheira.

Dessa maneira, será que um novo estudo poderia trazer um resultado diferente? Nos resta esperar e assistir todas as séries para poder opinar. Discordam com alguma das posições? Qual dessas séries é sua favorita?

Para quem como eu nunca assistiu The Office é um remake da série britânica de mesmo nome da BBC e aborta o dia a dia de um grupo de funcionários de um escritório. Enfim, o grande diferencial da série é a constante quebra da quarta parede.

The Office US está disponível tanto na Amazon Prime Video quanto na Globoplay Brasil.

Leia Mais: 7 Lições que aprendemos com Brooklyn Nine-Nine