Ninjas in Pyjamas é a grande campeã do Six Major Brasil

Ninjas in Pyjamas é a grande campeã do Six Major Brasil

10 de agosto de 2020 0 Por Retzlaff

Neste fim de semana tivemos as finais da etapa brasileira da competição principal de Rainbow Six, o Six Major Brasil, com jogos emocionantes e o grande clássico na competição a equipe da Ninjas in Pyjamas conseguiu se sagrar campeã levando assim o prêmio de 50 mil dólares e 285 SI Points que contarão para a uma possível classificação para o próximo Six Invitational.

Gustavo “Psycho” Rigal, Personagem frequente do competitivo brasileiro e IGL dos Ninjas.

O evento começou na sexta com embates entre Team One(1 x 2)Faze Clan e Team Liquid(1 x 2)Ninjas in Pyjamas, dessas disputas Faze Clan e NiP saíram vitoriosas mandando Team Liquid e T1 para o chaveamento de perdedores onde mais tarde no mesmo dia as equipes se enfrentariam e a Team Liquid conseguiria a vitória por 2 a 0 fazendo com que os Golden Boys fossem a primeira equipe eliminada da competição em seu primeiro dia.

No sábado era dia dos vencedores se enfrentarem e apresentando um bom jogo os Ninjas saíram com a vitória mandando assim a equipe da Faze Clan para o chaveamento dos perdedores onde encontraria Team Liquid, isso significava que o grande clássico, que era esperado na final, havia sido adiantado. Em mais um jogo digno de toda sua expectativa a Faze Clan levou a melhor e deixou os cavalos em terceiro lugar no Major sobrando assim só a disputa pelo título no domingo.

Como a Ninjas in Pyjamas não havia perdido nenhum jogo no Major e estava chegando a final pela chave de vencedores isso lhes dava um mapa de vantagem na disputa final, essa que seria MD5. A promessa era de um bom jogo visto que os jogadores da Faze Clan estão querendo provar seu valor para a organização, mas isso não aconteceu e os Ninjas sequer tomaram conhecimento do adversário fechando a partida sem problemas com um 3 a 0 em mapas.

Murilo “Muzi” Moscatelli, destaque da Ninjas in Pyjamas.

Com isso a Ninjas in Pyjamas mostrou que apesar da sua aparente má fase no Brasileirão a equipe ainda sim tem muito potencial e mesmo sendo a quarta colocada no Campeonato Brasileiro levou o título do Six Major Brasil com a premiação de 50 mil dólares e 285 SI Points (pontos que classificam as equipes que irão para o próximo Six Invitational) sendo que as demais equipes também ganharam premiações e SI Points equivalentes a suas posições no final do torneio.