Você sabe quais são as séries mais citadas no Tinder?

Você sabe quais são as séries mais citadas no Tinder?

3 de junho de 2021 0 Por leticialinhares

O mundo dos aplicativos pode até parecer completamente a parte do mundo geek, mas talvez não esteja distante assim. E olha que quem tá dizendo isso não sou eu, mas o Tinder que resolveu compartilhar algumas das séries mais citadas no aplicativo ultimamente.

Com a pandemia e o isolamento social ver séries se transformou em algo ainda mais presente na rotina dos brasileiros e isso gerou algumas mudanças no famoso Tinder. Consequentemente, as palavras “streaming“, “pipoca”, “filme” e “série” foram ainda mais citadas nas bios. Nunca foi tão importante gostar dessas coisas como agora.

Mas afinal quais foram as séries mais comentadas no Tinder?  

Rachel (Jennifer Anniston) Friends @Warner.

Se você chutou Friends ou Grey’s Anatomy acertou. Mesmo Friends sendo de 1994 e tendo acabado há mais de quinze anos ela continua na boca do povo. Para os amantes da série como eu não é muito difícil de entender já que assistir um episódio de Friends é sempre uma boa pedida. Com a Reunion chegando então nem se fala!

tinder séries

Meredith (Ellen Pompeo) e Alex (Justin Chambers) Grey’s Anatomy @ABC.

Com dezessete temporadas, e com uma décima oitava confirmada, o dramalhão médico segue sendo uma das comentadas na vida e também no Tinder. Se não viu Grey’s Anatomy ainda e está em busca de um contatinho talvez seja a hora de dar uma chance.

E para quem nunca viu prepare-se para as lágrimas, as risadas e é claro a angústia de nunca saber se vai ser nessa temporada que seu personagem favorito vai morrer ou te abandonar.

Confira: Você sabia que Grey’s Anatomy já fez parte de um experimento social?

Mas caso não tenha visto nenhuma dessas duas não se acanhe, outras séries também muito comentadas foram CSI e The Big Bang Theory. Não viu nenhuma delas? Aí já fica mais complicado de encontrar um contatinho.

Melhor maratonar uma delas ou transformar outra série em tendência. Faltou alguma na lista? Comenta aqui embaixo!