O que assistir no Star+, novo streaming da Disney?
Olá consumidores de filmes e séries na internet! O gerente/Dona Disney ficou maluco! E no dia 31 de agosto, chegou o Star+, para a nossa alegria (ou desespero financeiro). E antes de você tomar a decisão se vai ou não embarcar em mais uma plataforma de streaming, vamos te dar dicas de séries e filmes para assistir no Star+. Bora lá?
Only Murthers in the Building
A princípio, essa foi a atração que mais me chamou atenção ao abrir o Star+. Disponível no streaming, mas produzida pelo Hulu, a série conta com Selena Gomes no elenco que, de certa forma, marca sua volta a Disney. Basicamente, a série trata da vida de três vizinhos que se conectam por uma paixão ao true crime e a ocorrência de um crime sem investigação em seu prédio. A série é um ótimo passatempo, sendo bem leve e descontraída. O elenco dessa comédia dramática também conta com Steve Martin e Martin Short.
Love, Victor
Assim como a série anterior, esta também pode ser considerada um destaque da plataforma. Depois do sucesso da adaptação do livro Love, Simon em filme, temos agora a série com temática semelhante. A derivada Love, Victor foi produzida pelo Hulu, e está disponível no Star+, sendo uma das séries mais atrativas do streaming atualmente.
Dollface
Para os fãs de um clichê romântico, Dollface pode ser a opção. Também produzida pelo Hulu, a série chega com exclusividade ao Star+ logo na estreia do streaming. A proposta é acompanhar uma jovem que, após o término do namoro, tenta se reaproximar dos amigos e se reencontrar na vida de solteira. Da mesma forma que as sugestões anteriores, esta é mais uma para aqueles amantes de série soft, que estejam ali só para distração do tempo.
Impuros
Igualmente as anteriores, esta é a série brasileira que teve sua nova temporada lançada exclusivamente no Star+, e também conta com a versão de filme. Uma série que mostra a realidade da periferia do Rio de Janeiro, onde o personagem principal tenta se vingar da morte de seu irmão traficante, seguindo pelo mesmo caminho dele. Em paralelo, um policial que tenta prendê-lo, pois sua imagem passa a ser bastante conhecida no mundo do crime. Bora correr para valorizar as produções nacionais, ta?
Y: The Last Man
Por fim, para a categoria séries exclusivas, temos Y: The Last Man. Trata-se de uma adaptação de quadrinhos escritos por Brian K. Vaughan e publicados sob o selo Vertigo, da DC Comics. Nesta história, o espectador conhece uma realidade distópica, onde apenas um homem sobrevive a uma praga pandêmica que aniquilou todos os “machos” mamíferos da Terra, com o cromossomo Y. Considerando os fãs de suspense, esta pode ser a sua recomendação.
Sucessos das séries
A princípio o streaming ainda não conta com muitos produtos originais. Então, é comum que eles se utilizem dos sucessos de público para aumentar a oferta, e ser mais atrativo. Com isso, estes são alguns dos títulos queridinhos da galera, e que estão disponíveis no Star+ nesse momento:
- This is Us;
- Grey’s Anatomy;
- Modern Family;
- Outlander;
- How I met your Mother;
- Eu, a patroa e as crianças;
- Simpsons.
Sucessos de filmes
Da mesma forma, temos também uma listinha de filmes legais para assistir na plataforma, muitos deles premiados pela crítica:
- Logan;
- Deadpool (1 e 2 );
- O diabo veste prada;
- Premiados pelo Oscar: Bohemian Rhapsody, A forma da Água, A Favorita.
Além disso, damos destaque para as produções brasileiras que conseguimos achar no streaming:
- Tropa de Elite
- O Homem que copiava
- Cazuza, o tempo não para
- Nise, o coração da loucura
Jogos Internacionais (Inclusive, Libertadores)
Por fim, um diferencial dos demais streamings disponíveis atualmente é a oferta de jogos internacionais, de diversos esportes. Isso é proporcionado ao assinante por causa da ESPN, que está inclusa no pacote Disney, por meio da Fox. Um destaque é que os jogos da Libertadores da América também são exibidos pela Star+, pois a mesma é detentora do direito de transmissão dos jogos no Brasil. Legal né?
E aí? Vale a pena?
De acordo com a pesquisa, a minha mais sincera opinião: eu ainda não consigo avaliar se realmente assinar o Star+ hoje (isolado do combo com o Disney+) vale tanto. Atualmente o catálogo ainda precisa de uma boa expansão, para que se torne atrativo na comparação com os concorrentes. Além disso, muitos dos títulos do streaming ainda podem ser encontrados nas demais plataformas, o que não o torna uma primeira opção. Entretanto, isso não impede que daqui a uns 6 meses seja um produto mais necessário pela expansão das produções originais.
E pra vocês? Já assinaram? Acham que valeu a pena? Conta pra gente no nosso Instagram, e nos vemos na próxima!
2 Comentários
[…] vizinhos! Por esses dias soltamos uma matéria com sugestões para assistir no Star+, novo streaming da Disney. Nessa matéria, eu cheguei a comentar que estava bastante interessada em […]
[…] Veja Também: O que assistir no Star+, novo streaming da Disney? […]