4 atores famosos que foram demitidos de séries

4 atores famosos que foram demitidos de séries

25 de agosto de 2021 1 Por Paulinne Oliveira

Olá, amigos de uma boa fofoca de bastidor! Se você está cabisbaixo por ai, achando que não é bom em nada, lembre-se: esses atores e atrizes também já foram demitidos. E pra que a gente se sinta mais confortável, hoje trago uma lista de 4 demissões de atores de séries. Bora alimentar o espírito curioso que habita em todos nós? Vem comigo:

Grey’s Anatomy e a série de demissões

Katherine Heigl em Grey’s Anatomy (2005)

Primeiramente, precisamos falar de Grey’s Anatomy, que é recordista no assunto. O set de filmagens da série sofre com diversas polêmicas desde seu início, em 2005. Por exemplo, a história da atriz Katherine Heigl, mas a lista é extensa, contendo atores como Patrick Dempsey, Theodore Raymond Knight e Isaiah Washington. Como resultado, até os dias atuais os bastidores ainda geram polêmicas e fofocas nas redes sociais.

Como a história é longa, aqui na Turn temos algumas matérias sobre essas demissões e confusões do elenco/produção. Quer saber mais? Você pode ler aqui: Por trás da saída de Izzie: Entenda as tretas de Katherine Heigl em Grey’s Anatomy ou aqui: Por trás das tretas de Grey’s Anatomy: Entenda o caso de Heigl e Washington.

Robert Downey Jr. – Ally McBeal

Robert Downey Jr. e Calista Flockhart, na época da série Ally McBeal (1997)

Assim como o caso anterior, a gente já tem matéria aqui na Turn contando sobre o passado do Robert Downey Jr., e como ele superou isso. Aconteceu que, exatamente pelos problemas com drogas e a prisão, a demissão rolou. Durante as gravações da quinta temporada da série Ally McBeal (1997), Robert foi preso. E com isso, os produtores foram “obrigados” a dispensar o ator, e dar um novo rumo para o roteiro, que deveria contar com um casamento envolvendo Downey Jr. No fim, é muito legal ver que o ator conseguiu dar a volta por cima, tanto na carreira quanto na vida pessoal.

Charlie Sheen – Two and a Half Men

Charlie Sheen, na série Two and a Half Men (2003)

Assim como os casos anteriores, o ator Charlie Sheen enfrentou polêmicas durante a série, que levaram sua demissão e ao quase fim do show. Conforme notícias, esses problemas envolveram desde declarações problemáticas, brigas no set, comentários depressiativos sobre o programa, entre outros. Após o corte do ator no elenco, a série precisou matar seu personagem, para continuar apenas com o ator Jon Cryer. Assim, Two and a Half Men durou mais 4 temporadas, após a morte do personagem Charlie.

Janet Hubert – Um Maluco no Pedaço

Will e Tia Viv na série Um Maluco no Pedaço (1990)

Por fim, esse foi um nome que me surpreendeu na pesquisa! Você sabia que a Tia Viv original foi demitida? Pois é! Aconteceu que, após a 3ª temporada de Um maluco no pedaço, a atriz Janet Hubert foi desligada do show. O motivo da demissão teria sido por desentendimentos com o próprio Will Smith. Segundo alguns sites, hoje a briga dos dois parece que teve um fim. Porém, existem relatos de que Janet culpava Will pelo fim de sua carreira durante todos esses anos. História pesada, não acha?

Enfim, gostaram da lista? Conta pra gente pelo nosso Instagram @turn.mundonerd!